terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dilma falou,"Nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória"

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
"como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Será que a Dilma falou isso mesmo?
Eu publiquei de outros blogs.

Da redação Ana Maria Gomes.

GAROTO DE 11 ANOS DE CONDE É DESTAQUE NO FUTEBOL

Em entrevista no Programa Noticias em Debates(na Rádio J.a), o fenômeno do futebol do Conde para o mundo o garoto José Emerson de Souza Ferreira de apenas 11 anos, nascido na cidade de Conde na Paraíba residente a rua Nossa Senhora da Conceição no centro da cidade. O mesmo é de família humilde estudante de escola pública, filho de Edvaldo Neves Ferreira conhecido por Bombeiro. Emerson viajou para o estado da Bahia para ir em busca de um grande sonho, ser jogador de futebol, onde foi feito um teste entre 45 competidores ou seja atletas do futebol e o mesmo ficou classificado e mais 2 garotos de João Pessoa.

Emerson é o prata da casa vai jogar pelo Vitória da Bahia na posição de zagueiro e esta de malas prontas para viajar em Fevereiro para a Bahia, ele falou que estar precisando de patrocinadores.

Da redação Ana Maria Gomes e Wagner Assunção.

CONTINUAÇÃO DA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 27 DE SETEMBRO DE 2010







Continuando...

Quem também esteve presente na sessão foram as professoras, Tereza Jerônimo, Diretora da Escola Noêmia Alves Srª. Maria das Graças, na ocasião parabénizaram os parlamentares pelos trabalhos que os mesmo tem desempenhado no município, as mesmas entregaram os banes, com fotos dos parlamentares e uma caixinha com uma medalha para cada um.
A professora Terezinha (carinhosamente conhecida pelos munícipes), falou em agradecimento aos vereadores pelo apelo que fizeram ao prefeito para que ela voltasse a trabalhar no município próximo a sua residência, pois onde a mesma estava trabalhando ficava muito distante.

A emoção tomou conta dos vereadores que estavam presentes na sessão, um dele foi o parlamentar Luzimar Nunes que ficou de pé e pedir aos colegare que também se levantasse e aplaudisse as professoras.
Da redação a jornalista Ana Maria Gomes e do reporte Wagner Assunção.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...