segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Na sessão da câmara municipal de Conde nesse dia de hoje(27 de Setembro de 2010),

Foto acima (Presidente da Câmara Municipal de Conde Casa Cicero Leite), José Muniz de Lima
foto dos representantes da Fundação Cidade Viva Gênis(camisa listras), Leonardo(camisa rosa)
REPRESENTANTES DA CIDADE VIVA(foto acima)

Na sessão da câmara municipal de Conde nesse dia de hoje(27 de Setembro de 2010), foram abordados os seguintes assuntos: Foi concedida o titulo de utilidade pública, para a Fundação Cidade Vida(órgão filantrópico que cuida de dependentes químicos), a propositura desse projeto foi do presidente da câmara vereador José Muniz de Lima,esse projeto teve aprovado de todos os vereadores.

O presidente da câmara José Muniz falou em reportagem a nossa equipe: " foi pensando no índice de dependentes químicos, que o próprio município apresenta, viabilizei esse titulo de utilidade pública, para essa fundação, onde a mesma tem apresentado e realizado um grande trabalho, com dependentes químicos da grande João Pessoa e regiões, com atividades recreativas, aulas desportivas incentivando e educando, crianças, jovens e adultos". Foi o que falou o presidente.

Da redação a jornalista Ana Maria Gomes DRT PB 2.987, fotos e informações do reporte Wagner Assunção.


TABELA DA SEMI-FINAL



l


JUVENTUS 3 X 1 MILLAN
CRICIUMA 2 X 11 GARRA

DATA
HORARIO
EQUIPES
PLACAR
EQUIPES
35
09/10
19:30h
Venc.31
ELIZABETH
X
Venc.32
ESPETINHO
36
09/10
20:30h
Venc.33
JUVENTUS
X
Venc.34
GARRA

JUVENTUS vs GARRA na semi-final da copa conde

Em um jogo emocionante JUVENTUS e MILLAN se enfrentaram no ultimo sabado pela quarta de final da copa e com placar de
3 a 1 o JUVENTUS derrota o MILLAN e passa para semi-final da copa. Já no segundo jogo da noite o GARRA massacra ao CRICIUMA e com o placar de 11 a 2 e vai enfrentar o JUVENTUS na semi-final no dia 09/10 as 20:30h.

Nenhum eleitor será preso a partir de terça



Valendo em todo o Brasil. A partir da próxima terça-feira (28) e até 48 horas depois do encerramento da eleição, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido.

A exceção só para os casos de flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto.

A determinação segue a Lei do Código Eleitoral, art. 236, caput e vale para todo o país.

Em debate na Rede Record, Dilma e Serra disputam imagem de Lula


Os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) disputaram a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante debate entre presidenciáveis promovido pela TV Record na noite deste domingo (26). "O Lula não é meu inimigo", disse Serra, ao responder a uma questão sobre o uso de imagens do presidente em seu programa eleitoral .

Dilma rebateu: "Considero muito estranho que o candidato José Serra utilize a imagem do presidente Lula à noite e de dia faça críticas ao governo".

O tucano criticou o fato de Dilma ser apadrinhada por Lula e ter colado em sua imagem para subir nas pesquisas eleitorais. "Eu não fui patrocinado por ninguém", disse Serra.

Uma jornalista citou o depoimento da atriz Regina Duarte em 2002, quando declarou voto em Serra e disse ter "medo" da eleição de Lula. Em seguida, perguntou ao tucano se não era "um erro repetir a mesma estratégia" com Dilma.

Vox Populi: Ricardo possui rejeição de 29%; Maranhão aparece com 24%



Divulgada mais uma pesquisa para o governo do estado, realizada pela empresa Vox Populi e solicitada pelo Sistema Correio. De acordo com o instituto, José Maranhão (PMDB) é a opção de voto de 53% dos eleitores paraibanos. Ricardo Coutinho (PSB) permanece na segunda colocação com 34% das intenções de voto.

Comparada com a última pesquisa da Consult, o candidato do PMDB cresceu nove pontos, e o do PSB subiu 2 pontos. A quantidade de brancos e nulos reduziu, para 6%, e a mesma porcentagem são para as pessoas eu não sabem ainda em quem vão votar.

Com três gols de Milan Baros e Elano no banco, Galatasaray triunfa


Com três gols do tcheco Milan Baros, o Galatasaray derrotou o Istambul BB por 3 a 1, neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Turco. Com o resultado, a equipe de Istambul, que atuou em casa, pulou para o terceiro lugar do torneio com 12 pontos, seis a menos que o líder Bursaspor.

Recuperado de lesão, o meia Elano ficou como opção no banco de reservas, mas não entrou em campo. Em 10º lugar com apenas sete pontos, o Fenerbahçe dos brasileiros Alex, André Santos, Cristian e Fabio Bilica

Furacão empata jogo no fim com o Botafogo em grande duelo por G-3


Em partida debaixo de chuva e com pouco público - pouco mais de nove mil pessoas -, que só mostrou cara de disputa por vaga no G-3 no segundo tempo, com lances emocionantes, Botafogo e Atlético-PR empataram por 1 a 1 neste domingo, no Engenhão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edno, ainda na primeira etapa, abriu o placar para o Botafogo, enquanto o time teve fôlego e anulava o principal jogador adversário, o meia Branquinho. Que quando conseguiu jogar, comandou a reação do Furacão e deu o passe na medida para Guerrón empatar, aos 45, em falha de Elizeu.

Os dois times diminuíram em um ponto cada a vantagem do Cruzeiro, atual terceiro colocado, com 44 pontos. Mas, é claro, não têm o que comemorar, pois caso alguém tivesse vencido, teria encostado ainda mais no rival. O Botafogo, em quinto com 40 pontos, ficaria a dois da Raposa - na verdade, o time perdeu uma posição, mas para o Internacional, já classificado para a Libertadores. O Furacão, em sétimo com 38, teria ido a 40 e estaria a quatro dos mineiros. Já a diferença para a liderança não mudou, mas o líder, sim. O Fluminense, com 48 pontos, deixou o Corinthians em segundo com 47. O Alvinegro carioca segue a oito pontos do topo, e o Rubro-Negro paranaense, a dez.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...