sábado, 11 de setembro de 2010

Grávida é presa com barriga falsa com maconha e cocaína


A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma jovem transportando 19 kg de maconha e 5 kg de pasta base de cocaína escondidos junto ao corpo, dentro de uma barriga falsa, em Itaberaba, na Bahia.

O flagrante aconteceu terça-feira (07), na BR-242. Agentes abordaram um ônibus que seguia de Goiânia para Salvador.

Na BR-116, em Vitória da Conquista (BA), policiais prenderam um homem, de 30 anos, passageiro de um ônibus seguindo de São Paulo para Aracaju (SE). Com ele foram encontrados aproximadamente 11 kg de maconha.

Ainda na BR-116, seis quilos de crack foram localizados em um coletivo seguindo de São Paulo para Natal (RN). A droga pertencia a um dos passageiros, um homem, de 31 anos. Detido em flagrante, o suspeito disse à polícia que pagou cerca de R$7.500 por quilo de crack. Segundo ele, a droga seria comercializada em João Pessoa, na Paraíba.

Postado por Ana Maria Gomes.

OS PREPARATIVOS PARA O DESFILE CÍVICO NA CIDADE DE CONDE

A secretária de Educação Municipal a Srª. Maria José empenhada, com o desfile mandou uma nota(um convite) aos condenses através da Rádio J.A, para que os moradores venham ver a cultura do município, através desse ato tão esperado.


Na semana que antecipa o desfile cívico na cidade de Conde as escolas públicas e particulares que irão desfilar, como também os grupos e secretárias e movimentos da cidade. Se prepararam com os ensaios da marcha, e organização dos trajes e temas, que é surpresa para todos os condenses. Este ano acontecerá no domingo dia 12 de Setembro as 8h30mm.na Praça Pedro Alves (praça central da cidade).

Nas escolas públicas foi ensaiado também o hino nacional brasileiro com os alunos, como de costume.

A feira livre que acontece por 3 dias seguidos( sextas, sábados e domingos), não haverá nesse domingo. Os feirantes anteciparam suas compras para quinta-feira, e armaram suas tendas . A feira-livre fica no meio da rua do Centro próximo a praça onde acontecerá o evento.

Redação de Ana Maria Gomes.

Polícia federal ouve presos da Operação Mãos Limpas em Brasília


O advogado do governador do Amapá, Cícero Bordalo Júnior, chegou à noite desta sexta-feira (10) à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, para tentar conversar com o seu cliente, Pedro Paulo Dias de Carvalho. Ele e mais 17 pessoas presas nesta sexta-feira no Amapá, pela Operação Mãos Limpas, chegaram ao aeroporto de Brasília e foram encaminhados para a Superintendência da PF.

Segundo a PF, o objetivo é que todos sejam ouvidos durante a madrugada deste sábado (11). Os suspeitos vão passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PF, esse é um procedimento padrão para garantir a integridade física dos presos durante a transferência de custódia, já que 16 deles vão ser levados para o Presídio da Papuda.

A prisão foi consequência da Operação Mãos Limpas, que desarticulou um esquema criminoso de desvio de dinheiro público envolvendo políticos, empresários e servidores públicos do Amapá.

Entre os presos, estão o ex-governador Waldez Góis (PDT) e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, José Júlio Miranda. Os dois permanecerão presos na Superintendência da PF.
Postada por Ana Maria Gomes.

Americano rouba mulheres após fazer massagem em spa


A polícia de Dalton, no estado da Geórgia (EUA), procura um homem que assaltou na última terça-feira as funcionárias de um spa de massagem logo depois de ter feito uma massagem, segundo reportagem da emissora de TV "WSB".

De acordo com a polícia, o homem sacou uma arma e exigiu que as três mulheres que estavam trabalhando no spa no momento entregassem o dinheiro. Em seguida, ele amarrou as funcionárias e fugiu com US$ 140. As autoridades acreditam que ele tenha fugido a pé.

Postada por Ana Maria Gomes.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...