terça-feira, 7 de setembro de 2010

Delegado da Polícia Civil é assaltado em plena luz do dia em bairro de classe média de João Pessoa

07 de Setembro de 2010

Delegado da Polícia Civil é assaltado em plena luz do dia em bairro de classe média de João Pessoa

O delegado da Academia de Polícia da Paraíba, Valberto Cosme de Lira Júnior, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (6), em João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, dois homens armados de pistola levaram o carro, um Fiat Strada, e todos os documentos do delegado.

O assalto aconteceu no Bairro Expedicionários e foi registrado na 3ª Delegacia Distrital.
POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Paixão de Cristo: inscrição até esta sexta-feira

Paixão de Cristo: inscrição até esta sexta-feira

Paixão de Cristo: inscrição até esta sexta-feira A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) prorrogou o prazo de inscrições para o processo de seleção simplificada do projeto destinado à encenação da ‘Paixão de Cristo 2009’. As inscrições podem ser realizadas por grupos e artistas até sexta-feira, dia 30, das 14h às 18h, na sede da Funjope, com sede na Praça Antenor Navarro, n° 06, Bairro do Varadouro, no Centro Histórico da Capital.

Desfile leva mais de duas mil pessoas para a Duarte da Silveira

O desfile cívico de 7 de setembro em João Pessoa reúne mais de duas mil pessoas, que acompanham a passagem das tropas federais e estaduais, escolas públicas e várias entidades ao longo do corredor da Avenida Duarte da Silveira. O governador José Maranhão presidiu a abertura do evento, tendo ficado no palanque oficial das autoridades ao lado do prefeito da cidade, Luciano Agra, e do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto.

Autoridades civis e militares estiveram presentes durante todo o desfile. Maranhão abriu o desfile com a revista às tropas federais. Em seguida, ocorreu o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. Em seguida, aconteceu o desfile cívico-militar com a participação das tropas militares federais e estaduais, escolas, órgãos estaduais, autarquias e entidades civis.

POSTADO POR WAGNER ASSUNÇÃO REPORTE