sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Madrugada sangrenta na cidade de Conde


Homicídio na cidade de Conde na madrugada de sabado (04 de setembro), por volta de 1:00 rua Jackson Alves vila do seu Itaui casa I, dois homens armados e encapuzados chegaram a pé na residência de Welliton da silva Martins de 22 anos, que estava conversando com familiares segundo informações de parentes e dispararam contra o mesmo mais de cinco tiros, Welliton não resistiu aos disparos e morreu na mesma hora. A esposa Sueli Faustino sofreu dois tiros de raspão a mesma esta grávida de nove meses no momento de desespero não quis ser socorrida pelo SAMU, a policia chegou ao local poucos minutos depois.

A policia chegou ao local minutos depois mas não conseguiram localizar os assassinos.

Moradores da localidade, acordaram assustados, com os disparos e com os gritos da gestante e da criança de 04 anos que estava tambêm na hora e viu tudo. A policia vai investigar o caso.

Da redaçao a jornalista Ana Maria Gomes, fotos e informações do reporte Wagner Assunção.

TRE multa portais e desaprova contas de candidatos e partidos referentes às eleições de 2008


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na sessão ordinária desta quinta-feira (02), multou em 5 mil reais o portal “Paraíba Já”, e em 13 mil reais o portal reincidente “Paraíba 1”, por propaganda irregular.

As multas foram geradas por dois processos distintos: propaganda irregular do “Paraíba Já”, em detrimento ao candidato da Coligação “Paraíba Unida”, e propaganda irregular do “Paraíba 1”, veiculada no Blog do Dércio, que também foi multado em 13 mil reais, desfavorável ao candidato da Coligação “Uma Nova Paraíba”.

Também foi determinada a retirada da publicação das duas matérias irregulares.

Marcus Odilon confirma que é candidato à prefeitura de BayeuxO prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB, confirmou hoje sua pretensão em se candida


O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB, confirmou hoje sua pretensão em se candidatar a prefeitura de Bayeux, cidade vizinha ao seu município, nas eleições de 2012. “Sou candidatíssimo. Sou candidato a candidato. Naturalmente terão outros candidatos e vamos disputar em termos democráticos, debatendo com o povo, levantando as reivindicações da comunidade”.

Marcus Odilon disse que já deu exemplos de que é um bom administrador e comparou a cidade de Bayeux a um grande time de futebol que precisa de um bom jogador. “Sou bom nisso. Bayeux é como um grande time de futebol e como tal precisa trazer para si um bom jogador. Como tal, vai trazer para a prefeitura uma pessoa que já provou em dois municípios, Juarez Távora e Santa Rita, que sabe fazer gols em termos de administração”.

CONFIRMADO: prefeito Jota Júnior anuncia oficialmente apoio a Nadja Palitot para deputada estadual


prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB) confirmou ao portal na noite desta quinta-feira (2) que todo seu grupo político fechou questão e definiu oficialmente o apoio a Nadja Palitot (PSL), candidata a deputada estadual.


A informação do apoio de Jota e seu irmão a Nadja já tinha sido divulgada com exclusividade pelo Bayeux sistema j.a há duas semanas.


A definição aconteceu na noite de ontem na casa de Nadja Palitot no Altiplano Cabo Branco na presença de amigos e correligionários mais próximos.



Jota Júnior tomou a decisão após a desistência da candidatura do seu irmão Carlos Sousa (PP), que passou por uma cirurgia cardíaca na última semana. Carlos também teve o registro indeferido pela Justiça Eleitoral.


Um dos mediadores do acordo foi o governador José Maranhão (PMDB) que no último dia 20 se reuniu com a candidata e com o prefeito para selar a aliança política.


A deputada disse que lhe faltam palavras para agradecer ao governador José Maranhão, a Jota Júnior e seu irmão. “Zé Maranhão tem demonstrando a cada dia que é um homem íntegro, zeloso, cuidadoso com seus amigos e aliados políticos, e acima de tudo tenta valorizar cada um dentro de suas possibilidades. Sabe construir alianças respeitando o espaço de todos. Sabe dialogar, escutar e atender”, declarou Nadja.

Apresenta-se mãe de criança que aparece em vídeo fumando maconha


Jéssica Aline Gomes, 19 anos, é a mãe da criança que aparece em um vídeo fumando um cigarro de maconha, fato que gerou repercussão nacional. Ela se entregou à Justiça na tarde desta quinta-feira, 2, tendo sido recebida pela promotora da Infância e da Juventude, Soraya Escorel.

O vídeo teria sido filmado no mês de abril numa residência localizada no município de Cabedelo. Justificou que não denunciou a Polícia porque teria recebido ameaça de morte do antigo companheiro, conhecido por “Babaçu, assassinado a um mês.

O vídeo foi encontrado pela Polícia durante a operação que prendeu o bandido conhecido por “Chapola” e outros dois integrantes do grupo. O filme teria sido feito através de um telefone celular. A criança, de aparentemente três anos de idade, aparece fumando maconha.