quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ejacular Fora Previne a Gravidez?


Hoje em dia é muito comum ver adolescentes grávidas, e a maioria dos casos segundo um pesquisa a gravidez acontece por não usar a camisinha e confiar no método do menino ejacular fora.

Na hora ”H” a vontade é tanta que não da tempo de colocar camisinha, no qual o menino (homem) retira o pênis da vagina antes de ejacular, é ai que está o grande risco de gravidez, pois antes do parceiro retirar o pênis para ejacular é normal soltar um liquido que molha a glande e neste resíduo pode possui espermatozóides.

Além da mulher ou até mesmo o parceiro correr riscos de pegar uma doença sexualmente transmissível, para evitar a gravidez e doenças a camisinha é fundamental além dos métodos anticoncepcionais.

POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Policia Militar prende o traficante conhecido como "Chapola" no Renascer em Cabedelo


A Polícia Militar da Paraíba prendeu no início desta manhã, o traficante e assaltante “Chapoula” que aterrorizava a região norte de João Pessoa.

O criminoso também é apontado pela polícia como chefe do tráfico da comunidade Renascer, Chapoula foi preso em flagrante, escondido dentro de casa de cachorro, portando uma espingarda 12 quando estava seu irmão conhecido como Luan e outro comparsa cnhecido como Lelinho que faz parte da gang do Chapoula. Na ocasião, a polícia aprendeu armas, maconha e pedras de crack em poder o criminoso.

Uso da cadeirinha ainda gera dúvidas; acessório é obrigatório a partir de hoje


No dia em que entra em vigor no país a resolução determinando que o transporte de crianças com até sete anos e meio em carros de passeio seja feito em cadeirinhas adequadas ao peso e à idade, muitos pais ainda têm dúvidas sobre as regras e dificuldades para se adaptar.

A partir de hoje, crianças com até um ano só podem ser transportadas no bebê conforto. Já as de um a quatro anos devem ir em cadeirinhas, e aquelas entre quatro e sete anos e meio devem usar o booster. A punição é de sete pontos na carteira mais multa de R$ 191,54.

Lula promete aposentadoria aos jogadores e usar Caixa para acabar com cambistas


Ele foi o homem da noite, e aproveitou a oportunidade para fazer promessas, mesmo em final de mandato. O presidente Luis Inácio Lula da Silva recebeu várias homenagens do Corinthians e, na oportunidade, aproveitou para prometer aposentadoria aos jogadores de futebol do Brasil e usar a Caixa Econômica Federal para acabar com a ação dos cambistas.

“Mesmo nos clubes grande não são todos quer ganham muito. A maioria ganha pouco...pretendo comunicar o Clube dos 13 para fazer uma reunião em Brasília para apresentar uma proposta de previdência para os jogadores de futebol brasileiro”.

Lula também afirmou que pretende usar a Caixa Econômica Federal como local de venda de ingressos para, desta forma, acabar com a ação dos cambistas na porta dos jogos de futebol.

“O dia que os clubes de futebol quiserem acabar com os cambistas e os sistemas de loteria vendam ingressos, a Caixa Econômica já esta pronta para vender os ingressos em toda a rede lotérica. O dia que quiserem é só propor ao Orlando [Silva, Ministro dos Esportes], nós conversamos e anunciamos para vocês como fazer esse trabalho".

No evento realizado nesta terça-feira no Parque São Jorge, Lula recebeu das mãos do presidente do Corinthians Andrés Sanchez, entre outras coisas, uma faixa de presidente da Republica Popular do Corinthians, o título de torcedor símbolo do centenário, uma camisa e um passaporte.

Carro de som de Daniela Ribeiro é retido em JP


Os fiscais da 64ª Zona Eleitoral, juntamente com agentes da STTRans e fiscais da Semam, apreenderam, na noite dessa segunda-feira (31), um carro de som da candidata a deputada estadual Daniela Ribeira (PP) que circulava pelas ruas de João Pessoa desrespeitando o limite máximo de decibéis permitido para o horário que é de 45.

De acordo com o chefe do cartório Flávio Souto, também foi verificado que o veículo Pegeaut de placas MNW 3290, de João Pessoa, que era guiado por um manobrista, está com o emplacamento atrasado. O carro será submetido a uma vistoria e depois liberado e entregue ao proprietário.