terça-feira, 24 de agosto de 2010

O palhaçoTiririca está candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo

" PARECE PIADA, TIRIRICA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL."

Em entrevista com Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, 45. A campanha eleitoral de Tiririca é dos vídeos mais acessados na internet. Com o slogan “Vote Tiririca, pior que tá, não fica”, ele vai às urnas para tentar uma vaga como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Em entrevista, Tiririca revela que suas principais propostas serão focadas principalmente nos nordestinos, crianças e desfavorecidos. “Acabar com a discriminação, que é muito grande. Eu sei que o lance da constituição civil, lei trabalhista”, afirma.

O artista disse que recebeu o convite do PR para lançar a candidatura e que tanto ele como o partido acreditam que será eleito. Ele é a aposta do PR no pleito, tanto que ganhou a legenda de mais fácil memorização: 2222.

Em relação ao seu slogan, Tiririca realmente acredita que pior que está, não pode ficar. “Não tem condições. Vamos ver se, com os artistas entrando, vai dar uma mudança. Se Deus quiser, pra melhor”.

Inspiração
O palhaço ainda comentou que admira o trabalho feito pelo presidente Lula. “Respeito muito o Lula pelo que ele fez pelo nosso país. Ele pegou o país arrasado e melhorou pra caramba”.

Dois trabalhos
Para alegria dos brasileiros, Tiririca também explicou que vai continuar fazendo palhaçada na TV, caso seja eleito, e que pretende conciliar os dois empregos. Segundo ele, há um contrato de quatro anos com a emissora em que trabalha.

POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Kombi pega fogo em rua da Zona Sul de São Paulo


Uma Kombi pegou fogo na Rua Funchal, na Zona Sul de São Paulo (SP), por volta das 14h40 desta terça-feira (24). Após a chegada do Corpo de Bombeiros, uma faixa da Rua Funchal foi interditada e o trânsito foi desviado.

Governo do Nepal confirma morte de pessoas que estavam em avião

Nepaleses observam os restos do avião no local da sua queda em
Shikharpur, perto do aeroporto que serve a capital do país, Katmandu
As autoridades do Nepal anunciaram nesta terça-feira (24) que as 14 pessoas, entre elas seis estrangeiros, que estavam a bordo de um avião nepalês que caiu pouco depois da decolagem na capital do país, Katmandu, morreram. Bimlesh Lal Karna, comandante das operações de emergência da aviação civil, deu a notícia.

- Há 14 mortos. Nossas equipes de resgate chegaram ao local do acidente e posso confirmar que não há sobreviventes.

Os passageiros estrangeiros eram quatro americanos, um japonês e um britânico.

O avião da companhia Agni Air havia decolado com destino a Lukla, etapa habitual para os turistas que fazem trilhas na região do Everest.A aeronave caiu, por motivos desconhecidos, ao sul de Katmandu, quando tentava executar um retorno, afirmou o ministro do Interior do Nepal, Jayamukunda Khanal.
POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Maior túnel do país começa a ser construído na Paraíba


Começa em São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, a escavação do maior túnel subterrâneo do Brasil. Máquinas e operários já iniciaram a execução da obra na localidade denominada de sítio Curral da Onça, que fica a 18 quilômetros da sede do município.

Com 15 quilômetros de extensão, o túnel Cuncas I, obra que faz parte do ‘Lote 14’ do Eixo Norte da transposição do São Francisco sairá de Mauriti no Ceará, passando por baixo de uma serra no município de Monte Horebe até chegar em São José de Piranhas.

Ele emboca em Mauriti (CE), onde as obras também já iniciaram, passa pelo subsolo do município de Monte Horebe (PB), onde será aberta uma janela de serviço e desemboca na Barragem de Morros (em construção) em São José de Piranhas”, explicou à reportagem do Radar Sertanejo o encarregado Moraes Pedro da Silva, que trabalha no Consórcio responsável pelo trecho da obra.

Além do Cuncas I, que tem prazo de quatro anos e seis meses para ser concluído, outro túnel (Cuncas II) que vai de São José de Piranhas até Cajazeiras será iniciado na próxima semana. Juntas, estas duas obras estão orçadas em R$ 203,3 milhões.

Segundo o Ministério da Integração, os 402 quilômetros do Eixo Norte, que vai de Cabrobó (PE) a Cajazeiras (PB), deve começar a funcionar em dezembro de 2012.

Postada por Ana Maria de Souza Gomes.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...