domingo, 15 de agosto de 2010

Candidato ao Governo diz que não dará apoio a Maranhão nem a Ricardo em possível 2º turno


O candidato ao Governo da Paraíba pelo PSTU, Marcelino Rodrigues, disse que caso exista um segundo turno no Estado que o seu partido não vai apoiar nenhum dos candidatos que se encontram em primeiro e segundo lugar nas pesquisas eleitorais, ou seja, a Ricardo Coutinho (PSDB) e José Maranhão (PMDB).

“Caso seja alguma das candidaturas de esquerda vamos discutir o apoio, mas as duas candidaturas que já participaram do governo e não fizeram nada não terão o nosso apoio. Não vamos apoiar nem Maranhão, nem Ricardo porque eles nada trazem de novidade para o nosso Estado”, disse Marcelino.

POSTADO POR ANA MARIA GOMES.

Testemunhas de Marcondes serão ouvidas nesta segunda


O governador José Maranhão (PMDB) não será mais ouvido no processo que trata sobre suposta infidelidade partidária cometida pelo deputado federal Marcondes Gadelha quando se desfiliou do PSB para ingressar no PSL. A defesa do parlamentar retirou o governador da lista das testemunhas que serão ouvidas amanhã, às 9h no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), pelo corregedor Calos Neves da Franca.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Aldir Passarinho, solicitou que o TRE ouça com urgência as testemunhas de defesa no caso do pedido de cassação (nº 3027) do deputado federal Marcontes Gadelha (PSC). Com a retirada de José Maranhão da lista das testemunhas devem ser ouvidos apenas Ednaldo Alves Costa, Ronaldo Benício de Melo, Júlio César Gomes de Oliveira, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) e o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC).

POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Casal é arremessado da ponte e homossexual é assassinado no Sertão


A Polícia sertaneja foi acionada para investigar dois crimes registrados no município de Patos, entre a noite do sábado (14) e a manhã deste domingo (15), que resultaram na morte de pelo menos duas pessoas.O primeiro caso foi registrado na madrugada deste domingo no bairro Mutirão, quando um sobrinho arremessou a própria tia e o companheiro dela de uma ponte logo após uma discussão entre os três.De acordo com informações oficiais, Edvan Gomes de Almeida, de 25 anos, teria como alvo da fúria Altemar Félix da Silva, de 33 anos, que estava ao lado da companheira Zaílda Félix da Silva, de 48 anos, no momento do crime.Ainda segundo as informações policiais, a mulher teve morte imediata logo após a queda. Já o companheiro, Altemar Félix, além de sofrer várias escoriações pelo corpo quebrou uma das pernas.O criminoso está detido na sede da delegacia onde permanecerá à disposição da Justiça.


Outro crime

No outro caso, a Polícia investiga a morte do jovem Deleon da Silva Cirilo, de 23 anos, que foi executado na noite do sábado, no bairro Jardim Pedro Firmino. O corpo do rapaz, que era homossexual, foi encontrado por populares no meio de uma rua deserta.De acordo com informações oficiais, dentre os pertences da vítima foram encontrados um aparelho celular e várias embalagens com preservativos. Peritos criminais observaram a presença de marcas de pneus de carro que provavelmente irão ajudar a desvendar a autoria do crime.

POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...