quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Kelly Key se assusta ao ler notícia sobre sua morte


A cantora e apresentadora da Record Kelly Key mandou um comunicado à imprensa nessa terça-feira (10) para informar a quem interessar possa que ela está bem viva.
De acordo com o texto divulgado por sua assessoria de imprensa, Kelly “foi surpreendida ao abrir sua caixa postal com um email que declarava que um acidente de carro havia tirado sua vida.
A assessoria informa aos fãs que esse e-mail “é um vírus que coloca em risco as informações confidenciais do computador do usuário, além de danificar arquivos”.
A cantora está revoltada em usarem seu nome para fazer tamanha maldade.
- Isso é um absurdo. As pessoas, ao invés de utilizar seu tempo para fazer algo produtivo, criam esse tipo de dano, que nada mais é que um crime virtual.
O comunicado finaliza dizendo que “Kelly está mais viva que nunca, preparando novos projetos para a TV, lançando nova música e, no momento, se divertindo com a família em uma viagem para a Disney”.
Postada por Ana Maria Gomes.

Você sabia que o dia de hoje é diretamente ligado às ciências jurídicas?

Após ganhar a independência de Portugal, o Brasil ganhava a suas próprias leis em 1824, quando foi redigida a primeira Constituição brasileira. Na falta de pessoas doutas nas leis (advogados), no dia 11 de agosto de 1827, Dom Pedro instituiu no Brasil os primeiros cursos de ciências jurídicas e sociais do país: um em São Paulo e o outro em Olinda, este último mais tarde transferido para Recife. Quem desejasse estudar Direito não precisaria ir a Portugal para estudar as leis e a sociedade na Universidade de Coimbra.

Em 1927, cem anos depois, um dos participantes do evento de comemoração do centenário da criação do curso, Celso Gand Ley, propôs uma homenagem a todos os estudantes do país, de Direito ou não, por causa da iniciativa pela formação educacional do Brasil.

E o nosso blog deixa um abração a toda classe estudantil e de modo especial aos dos colégios Ilza Ribeiro, Noêmia Alves, João da Cunha Vinagre, Pedro Gondim, João Ribeiro, São Francisco...
Da redação Ana Maria Gomes.

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...