quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Kelly Key se assusta ao ler notícia sobre sua morte


A cantora e apresentadora da Record Kelly Key mandou um comunicado à imprensa nessa terça-feira (10) para informar a quem interessar possa que ela está bem viva.
De acordo com o texto divulgado por sua assessoria de imprensa, Kelly “foi surpreendida ao abrir sua caixa postal com um email que declarava que um acidente de carro havia tirado sua vida.
A assessoria informa aos fãs que esse e-mail “é um vírus que coloca em risco as informações confidenciais do computador do usuário, além de danificar arquivos”.
A cantora está revoltada em usarem seu nome para fazer tamanha maldade.
- Isso é um absurdo. As pessoas, ao invés de utilizar seu tempo para fazer algo produtivo, criam esse tipo de dano, que nada mais é que um crime virtual.
O comunicado finaliza dizendo que “Kelly está mais viva que nunca, preparando novos projetos para a TV, lançando nova música e, no momento, se divertindo com a família em uma viagem para a Disney”.
Postada por Ana Maria Gomes.

Você sabia que o dia de hoje é diretamente ligado às ciências jurídicas?

Após ganhar a independência de Portugal, o Brasil ganhava a suas próprias leis em 1824, quando foi redigida a primeira Constituição brasileira. Na falta de pessoas doutas nas leis (advogados), no dia 11 de agosto de 1827, Dom Pedro instituiu no Brasil os primeiros cursos de ciências jurídicas e sociais do país: um em São Paulo e o outro em Olinda, este último mais tarde transferido para Recife. Quem desejasse estudar Direito não precisaria ir a Portugal para estudar as leis e a sociedade na Universidade de Coimbra.

Em 1927, cem anos depois, um dos participantes do evento de comemoração do centenário da criação do curso, Celso Gand Ley, propôs uma homenagem a todos os estudantes do país, de Direito ou não, por causa da iniciativa pela formação educacional do Brasil.

E o nosso blog deixa um abração a toda classe estudantil e de modo especial aos dos colégios Ilza Ribeiro, Noêmia Alves, João da Cunha Vinagre, Pedro Gondim, João Ribeiro, São Francisco...
Da redação Ana Maria Gomes.