quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EM MENOS DE UMA HORA DOIS ACIDENTES NO CONDE

HOJE A TARDE ACONTECEU DOIS ACIDENTES EM JACUMÃ NO CONDE, EM MENOS DE UMA HORA COM UMA VITIMA FATAL(NA FOTO ACIMA) :
- A PRIMEIRA ACONTECEU POR VOLTA DAS 16:00 NO CENTRO DE JACUMÃ ENVOLVENDO DUAS MOTOS SENDO UMA JONNY COR PRETA 50 CILINDRADAS . O CONDUTOR EDVALDO JOSÉ DA SILVA DE 35 ANOS DE IDADE , A SUZUKI DE COR PRETA PLACA NPZ 0105 CONDUTOR DE NOME NÃO INFORMADO OS MESMOS SOFRERAM APENAS ESCORIAÇÕES, O CONDUTOR DA SUZUKI ESTAVA COM SINAIS DE ENBRIAGUEIS;
- JÁ A SEGUNDA COLISÃO ACONTECEU POR VOLTA DAS 17:30 ENVOLVENDO UMA MOTO POP COR PRETA PLACA DE SAPÉ NPY 7075, BATEU NA LATERAL DA CAÇAMBA VOLKSWAGEN PLACA DE CABEDELO NPY 2996.
O CONDUTOR DA CAÇAMBA QUE VINHA SENTIDO JACUMÃ CONDE, TENTOU FREIAR E NÃO CONSEGUIU LIVRAR O CONDUTOR DA MOTO Gerson Silva dos Santos, 21 anos, QUE TEVE MORTE INSTANTÂNEA.

DA REDAÇÃO ANA MARIA GOMES FOTOS E INFORMAÇÕES DER WAGNER ASSUNÇÃO.

Senado aprova licença-maternidade de seis meses



A licença-maternidade de seis meses foi aprovada no Senado. A proposta de emenda à Constituição (PEC), de autoria da senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), obteve 62 votos a favor e nenhum contra.

Aprovado em segundo turno, o texto segue agora para a Câmara, onde será analisado com outra PEC, de autoria da deputada Rita Camata (PSDB-ES). Se for aprovado também pelos deputados, todas as mulheres passarão a ter direito a 180 dias de licença do trabalho depois de dar à luz, e não mais 120 dias como prevê a lei atual.

Uma lei aprovada em 2008 já procura incentivar a licença-maternidade maior, oferecendo incentivos fiscais às empresas que dão o benefício de dois meses a mais de afastamento às funcionárias que se tornam mães. A diferença da PEC é que o novo período de licença passa a ser obrigatório para os contratantes.

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...