segunda-feira, 19 de julho de 2010

INFORMAÇÃO IMPORTANTE DO BLOG DA RÁDIO J.A


O BLOG DA RÁDIO J.A SÓ TEM UM OBJETIVO
"LEVAR A INFORMAÇÃO ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA".
MEDIR AS PALAVRAS E FAZER A REPORTAGEM COM SERIEDADE ESSE É O NOSSO LEMA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES DESSE BLOG.
CARINHOSAMENTE, A SUA JORNALISTA DE SEMPRE ANA MARIA GOMES DRT2.976 E DO SEU REPORTE WAGNER ASSUNÇÃO.

Médico do SAMU capota sua caminhonete na BR 230


O casal vinha do sertão para João Pessoa, e ao chegar bem próximo a capital o motorista perdeu o controle de seu veículo e capotou

O médico do SAMU, Dr. Igo, foi socorrido junto com sua noiva depois de capotar seu veículo, uma caminhonete cabine dupla, na BR 230, no lugar conhecido como barriga cheia, na cidade de Santa Rita.

Segundo informações, o casal vinha do sertão para João Pessoa, e ao chegar bem próximo a capital o motorista perdeu o controle de seu veículo e capotou. Os dois tiveram muitas escoriações e foram socorridos para o hospital de trauma por uma equipe do SAMU.

Madrugada da Capital tem três assassinatos por arma de fogo e um suicídio


Três homens foram assassinados na madrugada de hoje (18) em João Pessoa. Lindoílson Lopes Galvão, 44 anos, no Valentina; Roberto Pereira da Silva, 22, no Bairro do Rangel; e João Edson dos Santos Silva Júnior, 24, no Monsenhor Magno.
Todas as ocorrêcias registradas na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) apontam homicídio por arma de fogo, o motivo das mortes ainda é desconhecido.
À 1h30 Manoel Júnior Alves Pereira, 29 anos, deu entrada no Gemol. Manoel cometeu suicídio por enforcamento no bairro Padre zé.
Oitocentos comprimidos de Artane, utilizado no golpe conhecido como "boa noite cinderela" foram apreendidos na noite desta sexta-feira, dia 16, em um dos pavilhões do Presídio do Róger, em João Pessoa.
DA REDAÇÃO WGNAER ASSUNÇÃO

Oitocentos comprimidos do “boa noite cinderela” são encontrados em cela do presídio do Róger


A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (D.R.E).

O delegado responsável Wagner Dorta informou que os comprimidos foram encontrados em uma das celas do Pavilhão 2. A droga pertencia a um detento cujo nome não foi identificado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.

Além da grande quantidade de comprimidos, um outro fato chamou a atenção do delegado. Segundo Dorta, os apenados do Róger utilizam os comprimidos como ingredientes de sucos, tornando o problema também uma questão de saúde pública que deverá ser combatida.

As investigações continuam até que se descubra os responsáveis por levar a droga até o presídio e de que

forma.

DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÃO

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...