sexta-feira, 9 de julho de 2010

Advogado diz que ex-policial não conhece goleiro Bruno

Fotos do registro de prisão do ex-policial, Marcos Aparecido Santos, do goleiro Bruno e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o MacarrãoFotos do registro de prisão do ex-policial, Marcos Aparecido Santos, do goleiro Bruno e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O advogado Rodrigo Braga, que defende o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, disse que seu cliente não conhece o goleiro Bruno, a desaparecida Eliza Samudio nem o adolescente que o acusa de participar da morte da jovem. O advogado afirmou ainda que o ex-policial, conhecido como Bola, Paulista e Neném, também não conhece nenhum dos suspeitos do crime apontados pela Polícia Civil.

O goleiro Bruno é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza. A jovem teve um relacionamento com o atleta no ano passado e tentava provar que ele era pai de seu filho, de 4 meses. Segundo a polícia, a jovem teria sido morta por Santos na casa dele, em Vespasiano (MG). Policiais chegaram ao local orientados por um adolescente, que prestou depoimento e disse que Eliza está morta.

O advogado do ex-policial afirmou que não sabe o motivo pelo qual seu cliente está sendo investigado e que pretende pedir um habeas corpus quando tiver acesso ao inquérito. Segundo ele, o sangue encontrado no porta-malas do carro de Santos não tem comprovação de ser humano, muito menos de ser de Eliza. Sobre as denúncias de que o corpo de Eliza teria sido comido por cães da raça rottweiler criados por Santos, o advogado diz que cães dessa raça não comem carne humana.

DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

FESTA DE SANTANA NA PARÓQUIA DE CONDE




A PARÓQUIA DE CONDE REALIZA A FESTA DE SÃO JOAQUIM E SANTA ANA, QUE SERÁ REALIZADO ENTRE OS DIAS 17 A 25 DE JULHO DE 2010, COM NOVENÁRIOS AS 19:HS NA IGREJA CO-MATRIZ SANTANA, DIA 24 TERÁ UMA GRANDE FESTA SOCIAL COM A ESCOLHA DA RAINHA AVÓ.
AS CANIDATAS A RAINHA SÃO: MARIA DO CARMO DE 75 ANOS; DONA ANA DO CARNAÚBA DE 80 ANOS; DONA DETE DE 66 ANOS; MARIA JOSÉ ENFERMEIRA DE 68 ANOS, MARIA JOSÉ BELARMINIO DE 65 ANOS; SEVERINA DA SILVA DE 51 ANOS; MARIA ANA DOS REIS DE 50 ANOS; IVANILDA DE 55 ANOS E MARIA CARLOS( MÃE DA RADIALISTA ANA MARIA GOMES ) DE 76 ANOS. TODAS ELAS ESTÃO ESCRITAS E VÃO CONCORRER AO TRONO DA RAINHA AVÓ, QUEM VENDER MAIS BILHETE SERÁ A CONTEMPLADA.
TODO O ARRECADADO SERÁ DESTINADO( SEGUNDO O PADRE ELIEZER), A IGREJA SANTANA, QUE A ALGUNS MESES PASSADO SOFREU UM GRANDE ATENTADO AO PATRIMONIO DA IGREJA, ONDE LADRÕES QUEBRARAM AS FECHADURAS DAS PORTAS E ROUBARAM TODO O SOM DA IGREJA E OUTROS PERTENCES, E A POLICIA CONTINUA NAS INVESTIGAÇÕES, MAS ATÉ O PRESADO MOMENTO NÃO SE TEM PISTAS DOS LADRÕES (INFORMATIVO DO PRÓPRIO PADRE ELIEZER).
NO ENCERRAMENTO DIA 25 AS 19:HS TERÁ MISSA E PROCISSÃO.
VENHAM TODOS E COMPRE JÁ O SEU BILHETE ALÉM DE VOCÊ ESTA AJUDANDO AS CANIDATAS E A PARÓQUIA, VOCÊ TAMBÊM ESTARÁ CONCORRENDO A UM BRINDE, INFORMAÇÕES NA PARÓQUIA FONE 0XX 83 32981139
DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...