sexta-feira, 9 de julho de 2010

Advogado diz que ex-policial não conhece goleiro Bruno

Fotos do registro de prisão do ex-policial, Marcos Aparecido Santos, do goleiro Bruno e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o MacarrãoFotos do registro de prisão do ex-policial, Marcos Aparecido Santos, do goleiro Bruno e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O advogado Rodrigo Braga, que defende o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, disse que seu cliente não conhece o goleiro Bruno, a desaparecida Eliza Samudio nem o adolescente que o acusa de participar da morte da jovem. O advogado afirmou ainda que o ex-policial, conhecido como Bola, Paulista e Neném, também não conhece nenhum dos suspeitos do crime apontados pela Polícia Civil.

O goleiro Bruno é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza. A jovem teve um relacionamento com o atleta no ano passado e tentava provar que ele era pai de seu filho, de 4 meses. Segundo a polícia, a jovem teria sido morta por Santos na casa dele, em Vespasiano (MG). Policiais chegaram ao local orientados por um adolescente, que prestou depoimento e disse que Eliza está morta.

O advogado do ex-policial afirmou que não sabe o motivo pelo qual seu cliente está sendo investigado e que pretende pedir um habeas corpus quando tiver acesso ao inquérito. Segundo ele, o sangue encontrado no porta-malas do carro de Santos não tem comprovação de ser humano, muito menos de ser de Eliza. Sobre as denúncias de que o corpo de Eliza teria sido comido por cães da raça rottweiler criados por Santos, o advogado diz que cães dessa raça não comem carne humana.

DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

FESTA DE SANTANA NA PARÓQUIA DE CONDE




A PARÓQUIA DE CONDE REALIZA A FESTA DE SÃO JOAQUIM E SANTA ANA, QUE SERÁ REALIZADO ENTRE OS DIAS 17 A 25 DE JULHO DE 2010, COM NOVENÁRIOS AS 19:HS NA IGREJA CO-MATRIZ SANTANA, DIA 24 TERÁ UMA GRANDE FESTA SOCIAL COM A ESCOLHA DA RAINHA AVÓ.
AS CANIDATAS A RAINHA SÃO: MARIA DO CARMO DE 75 ANOS; DONA ANA DO CARNAÚBA DE 80 ANOS; DONA DETE DE 66 ANOS; MARIA JOSÉ ENFERMEIRA DE 68 ANOS, MARIA JOSÉ BELARMINIO DE 65 ANOS; SEVERINA DA SILVA DE 51 ANOS; MARIA ANA DOS REIS DE 50 ANOS; IVANILDA DE 55 ANOS E MARIA CARLOS( MÃE DA RADIALISTA ANA MARIA GOMES ) DE 76 ANOS. TODAS ELAS ESTÃO ESCRITAS E VÃO CONCORRER AO TRONO DA RAINHA AVÓ, QUEM VENDER MAIS BILHETE SERÁ A CONTEMPLADA.
TODO O ARRECADADO SERÁ DESTINADO( SEGUNDO O PADRE ELIEZER), A IGREJA SANTANA, QUE A ALGUNS MESES PASSADO SOFREU UM GRANDE ATENTADO AO PATRIMONIO DA IGREJA, ONDE LADRÕES QUEBRARAM AS FECHADURAS DAS PORTAS E ROUBARAM TODO O SOM DA IGREJA E OUTROS PERTENCES, E A POLICIA CONTINUA NAS INVESTIGAÇÕES, MAS ATÉ O PRESADO MOMENTO NÃO SE TEM PISTAS DOS LADRÕES (INFORMATIVO DO PRÓPRIO PADRE ELIEZER).
NO ENCERRAMENTO DIA 25 AS 19:HS TERÁ MISSA E PROCISSÃO.
VENHAM TODOS E COMPRE JÁ O SEU BILHETE ALÉM DE VOCÊ ESTA AJUDANDO AS CANIDATAS E A PARÓQUIA, VOCÊ TAMBÊM ESTARÁ CONCORRENDO A UM BRINDE, INFORMAÇÕES NA PARÓQUIA FONE 0XX 83 32981139
DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.