terça-feira, 6 de julho de 2010

EXEMPLO DE JOVEM.

ESSE É O JOVEM ISMAEL


OBRIGADO AOS MARATONISTAS QUE PARTICIPARÃO DA MINI MARATONA DA RÁDIO J.A REALIZADA EM 06 DE DEZEMBRO DE 2009.
ENTRE ELES ESTAVA O NOSSO CAMPEÃO ISMAEL.


HOJE QUERO PARABENIZAR O ATLETA CONDENSE ISMAEL EXEMPLO DE JOVEM QUE TRABALHA E NAS HORAS VAGAS TREINA MUITO PARA CORRER NAS MARATONAS PELO PAÍS.
RECENTEMENTE ELE FOI VENCEDOR DE MUITAS CORRIDAS, E CADA VEZ MAIS, ELE VEM SE DESTACANDO.
PARABÊNS ISMAEL VOCÊ É UM GRANDE EXEMPLO.

VIVER PLENAMENTE É ISSO. "APROVEITAR A VIDA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL"! SIGA O EXEMPLO, SEJA VOCÊ TAMBÊM UM ISMAEL DA VIDA, PRATIQUE NAS HORA VAGAS ALGUM TIPO DE ESPORTE. SEJA SAÚDAVEL,SEJA FELIZ E FALE COM FIRMEZA "DROGAS TÔ FORA".
DA REDAÇÃO A JORNALISTA DRT 2.976 ANA MARIA GOMES.

Candidatura de Hervázio não é registrada; PSDB diz que entregou documentos a Sérvulo



O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) vai entrar com uma petição hoje, dia 06, junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) para registrar a sua candidatura a deputado estadual individualmente. É que o seu partido, o PSDB, não fez isso nesta segunda-feira, dia em que se encerrou o prazo para registro de candidaturas.


Ainda não se sabe o motivo pelo qual o PSDB não registrou a candidatura de Hervázio. De acordo com o partido, a documentação do deputado foi entregue ao secretário geral do PSDB, João Fernandes, que a repassou ao advogado do PSB, Ricardo Sérvulo.

Da redação Ana Maria Gomes.

Maranhão se reúniu com defensores hoje; greve já dura 10 meses


O governador José Maranhão e o procurador geral do Estado, Edísio Souto, se reúniu hoje pela manhã com representantes dos defensores públicos da Paraíba, que estão em greve há 10 meses. O objetivo é entram em um acordo que resulte no fim da greve.

Os defensores públicos reivindicam a equiparação salarial com o Ministério Público e também defendem a autonomia da Defensoria. Após a audiência, às 15 horas, o comando de greve dos defensores realiza uma plenária na sede da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), na rua Rodrigues de Aquino, no centro de João Pessoa.

Da redação Ana Maria Gomes.

Inscrições para concurso de Juiz do Trabalho iniciam na próxima segunda

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba) está cumprindo todas as etapas para os dois concursos públicos que vai realizar ainda este ano para juiz substituto do Trabalho e para servidor. Para juiz substituto, inicialmente, serão oferecidas nove vagas. Já para servidor são 78 vagas. Os interessados poderão ter acesso às provas do concurso anterior, edital e formulário de pré-inscrição para o Concurso de Juiz Substituto no site da Instituição: www.trt13.gov.br/concursos.
Serão abertas as inscrições para o concurso de juiz substituto. As inscrições podem ser feitas no 3º andar do prédio sede do TRT em João Pessoa. A taxa única é de R$ 156,00 (cento e cinqüenta e seis reais) e será recolhida ao Tesouro Nacional.

A inscrição somente será efetuada pelo candidato ou procurador habilitado mediante a apresentação à Secretaria da Comissão do Concurso. Pela Internet o candidato já pode fazer a pré-inscrição. Depois de preencher, imprime o formulário e apresenta a Comissão do Concurso. A comissão está sendo presidida pelo juiz Afrânio Melo e composta pelo juiz Vicente Vanderlei do TRT e pelos advogados José Mário Porto Júnior e José Ricardo Porto, presidente e vice da OAB-PB, como titular e suplente.

Da redação a jornalista Ana Maria Gomes.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...