sexta-feira, 2 de julho de 2010

PRAIA DE JACUMÃ A MAIS BELA DO LITORAL PARAÍBANO


FOTO DA PRAIA DE JACUMA
foto acima Pedro Paulo desfrutando do melhor em Jacumã
FOTO ABAIXO É DA PRAIA DO AMOR EM JACUMÃ

Não fique só olhando, venha desfrutar da natureza.

As praias do município de Conde, na Paraíba, estão entre as mais lindas do Nordeste. Aqui você encontrará todos os ecossistemas típicos do litoral nordestino, reunidos em um só lugar, emoldurados por uma natureza bela e incomparável!

As praias do município de Conde, na Paraíba, estão entre as mais lindas do Nordeste. Aqui você encontrará todos os ecossistemas típicos do litoral nordestino, reunidos em um só lugar, emoldurados por uma natureza bela e incomparável!

Hoje estamos mostrando a você a praia de Jacumã.
Esta praia se caracteriza por seus amplos espaços à beira-mar, onde se pode caminhar, passear, e crianças podem brincar à vontade, com muito sol e brisa. Existem ali quadras esportivas e inúmeros quiosques com refrescos e lanches. Também se localiza em Jacumã uma importante colônia de pesca, com seus pitorescos barquinhos e jangadas, além do bom pescado fresco. Passeios de barco também são atrativo local.

É sem dúvida a praia com melhor infra-estrutura da região, possuindo muitos hotéis, pousadas, bares e restaurantes, música ao vivo, mercados, farmácias e abastecimento de combustíveis.

Venha você tambêm a praia Jacumã, o turista é sempre bem vindo em nossa cidade.

Da redação a jornalista DRT2.976 Ana Maria Gomes.

Brasil perde para a Holanda e é eliminado de novo nas quartas

Tristeza para os brasileiros, alegria para a Holanda, o sonho do hexa ficou para a proxima.
Mais uma vez vai ficar para a proxima.
Em toda a sua preparação e durante a Copa do Mundo na África do Sul, a seleção brasileira se esforçou em adotar uma filosofia diferente da utilizada em 2006. Por ironia, o resultado foi o mesmo: derrota para uma seleção europeia e eliminação nas quartas de final. No lugar da França, o algoz foi a Holanda. E Sneijder tomou de Henry o posto de carrasco, participando do lance do primeiro gol e marcando o segundo na vitória por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira.

Foi ele o eleito o melhor em campo no estádio Nelson Mandela Bay, em votação popular no site da Fifa. Pelo primeiro tempo, ficou a impressão de que dificilmente o escolhido deixaria de ser um brasileiro. A seleção dominou a Holanda, marcou seu gol (com Robinho) logo no início, criou lances bonitos e foi pouco ameaçada. A partida após o intervalo, no entanto, foi outra. O Brasil falhou na defesa, seu setor mais elogiado, esteve acuado e quase não chegou ao ataque. E ainda viu mais um jogador seu ser expulso na competição, depois que Felipe Melo deu um pisão em Robben.

A Holanda, que acumulou sua quinta vitória consecuitva na Copa e alcança 24 partidas de invencibilidade, enfrentará Gana ou Uruguai na semifinal, em partida na terça-feira, às 15h30m (de Brasília).

A igualdade no placar desestabilizou o Brasil, que ficou acuado em seu campo e via suas tentativas de ataque esbarrar em erros de passe. Só conseguiu concluir uma jogada aos 20 minutos, quando Kaká bateu colocado, mas sem muito perigo. A Holanda, que mostrou suas fragilidades no primeiro tempo, passou a explorar as do Brasil, explorando o lado direito do ataque, fazendo Michel Bastos sofrer para marcar Robben. Pendurado com o cartão, o lateral deu lugar a Gilberto aos 16 minutos.

Seis minutos depois, a Holanda conseguiu a virada. E em outra falha da defesa. Uma cobrança de escanteio encontrou Kuyt na primeira trave. Ele desviou a bola para trás, e Sneijder cabeceou para a rede. Mais seis minutos, e a situação piorou. Felipe Melo fez falta e em seguida deu um pisão em Robben, recebendo cartão vermelho direto.

Dunga ainda trocou Luis Fabiano por Nilmar, mas a troca de um atacante por outro pouco ajudou a seleção, que só conseguiu levar perigo aos holandeses em duas cobranças seguidas de escanteio. Aos 44 minutos, veio a tentativa derradeira. Daniel Alves cobrou falta, mas a bola explodiu na barreira.

Da redação Ana Maria Gomes.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...