segunda-feira, 28 de junho de 2010



Por volta das 16h30 desta segunda-feira (28), a polícia entrou no sítio do goleiro do Flamengo Bruno, em Esmeraldas (MG), para escavar a área em busca do corpo de Eliza Samudio, desaparecida há três semanas. Cinco carros da polícia estão no local.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o sítio, por volta das 17h. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, os carros foram enviados após suspeita de um corpo em uma cisterna.

A delegada Alessandra Wilke disse em coletiva à imprensa, na manhã desta segunda-feira, que a jovem teve um relacionamento com o jogador no ano passado e alegava que o atleta é pai de um bebê de 4 meses.

De acordo com a polícia, o sumiço da jovem começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador. Ainda segundo a delegada Alessandra, Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza.

Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que a jovem Eliza abandonou o filho de 4 meses. O bebê foi encontrado pela polícia na madrugada de sábado (26), com uma senhora desconhecida, e entregue a Luis Carlos Samudio, pai de Eliza, no domingo (27).

Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25). Alessandra afirma que, depois de entrar em contradições, a mulher do jogador contou que escondeu o bebê a pedido de um amigo do goleiro. Dayane teria dito que Eliza deixou o filho com Bruno. A delegada, entretanto, diz que a madrasta de Eliza, que também prestou depoimento, não acredita na possibilidade de abandono.

Nesta segunda, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que o goleiro ficará afastado enquanto o caso não for esclarecido. O goleiro do Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente.

DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Após nova enchente, moradores ficam isolados em Palmares


Moradores e comerciantes de Palmares (PE) estão ilhados novamente após a chuva que vem atingindo a cidade desde sábado (26). Muitos acordaram, nesta segunda-feira (28), para retomar o trabalho de recuperação dos imóveis e foram surpreendidos pela água, que já atingiu cerca de um metro de altura nas principais ruas do Centro do município. A inundação ocorre na parte baixa da cidade por causa do solo já encharcado. A cheia da semana passada fez a água atingir mais de seis metros de altura.
DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

BRASIL VENCE PLACAR 3 A 0 E O CHILE FAZ AS MALAS

A TORCIDA SE AGITA, AFINAL O BRASIL CHEGA CADA VEZ MAIS PERTO DE LEVAR PRA CASA A TAÇA.


Robinho: "Sempre tive sorte contra o Chile"


A ALEGRIA DO RETORNO DE KAKA


A promessa de Marcelo Bielsa de colocar a equipe chilena para encarar o Brasil jogando do jeito que sabe, atacando, se concretizou. Então, a resposta natural da equipe de Dunga também foi jogar do jeito que melhor sabe: contra-atacando. E o resultado foi parecido com aquele das últimas vezes em que as equipes se enfrentaram nas eliminatórias sul-americanas: partida aberta, bonita e com vitória confortável da Seleção.

Os brasileiros alcançaram as quartas de final da Copa do Mundo da FIFA pela quinta edição consecutiva nesta segunda-feira com uma apresentação segura e um bocado de lances rápidos em contra-ataques que arrancaram aplausos do estádio Ellis Park, em Johanesburgo. Juan, Luís Fabiano e Robinho marcaram os gols da vitória por 3 a 0 que definiu Brasil x Holanda como a terceira partida das quartas de final da África do Sul 2010.

Os brasileiros e os holandeses – que superaram a Eslováquia por 2 a 1 nesta segunda-feira - voltam a campo na próximo sexta-feira, dia 2 de julho, às 16h locais (11h de Brasília, 15h de Lisboa), em Nelson Mandela Bay/Port Elizabeth, para disputar uma vaga na semifinal.

Mais uma vez, por conta de problemas físicos, Dunga teve que alterar a formação do meio-campo brasileiro, com Ramires na vaga de Felipe Melo e Daniel Alves, na de Elano. Isso além do retorno de Kaká, suspenso no emapte sem gols contra Portugal, e Robinho, poupado daquele jogo.
Da redação a jornalista Ana Maria Gomes.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...