sábado, 12 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados...



HOJE DIA 12 DE JUNHO O SISTEMA J.A
DECIDIU ABRIR ESPAÇO SÓ PARA OS APAIXONADOS, NADA DE NOTICIAS QUE NÃO SEJAM ROMANTICAS, O DIA HOJE PROMETE, APROVEITEM PARA NAMORAR MUITO,OBRIGADO POR ACESSAR. BEIJOS PARA TODOS.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Uh! Uh! Uh! Laiá Êh Oh!... Quero beber O mel de sua bôca Como se fosse Uma abelha rainha Quero escrever na areia A sua história Junto com a minha... E no acorde Doce da guitarra Tocar as notas Do meu pensamento Em cada verso traduzir As fibras do meu sentimento... Que estou apaixonado Que este amor é tão grande Que estou apaixonado E só penso em você A todo instante... Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Uh! Uh! Uh! Laiá Êh Oh!... Eu quero ser o ar Que tu respiras Eu quero ser o pão Que te alimenta Eu quero ser a água Que refresca O vinho que te esquenta... E se eu cair Que caia em teu abraço Se eu morrer Que morra de desejo Adormecer dizendo que te amo E te acordar com beijo... Que estou apaixonado Este amor é tão grande Que estou apaixonado E só penso em você A todo instante... Quero sair contigo Em noite enluarada Dois adolescentes Pela madrugada Prá viver a vida Sem pensar em nada... Que estou apaixonado (Estou apaixonado!) Que este amor é tão grande Que estou apaixonado E só penso em você A todo instante...(2x) Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Uh! Uh! Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Laiá Êh Oh! Uh! Uh! Uh! Uh! Laiá Êh Oh! Uuuuuh!...
POSTADA PELA JORNALISTA ANA MARIA GOMES EM
HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS

DECLARAÇÃO DE AMOR



AO MEU AMADO ESPOSO

¨O grande amor nada tem a ver com grandes momentos ou coisas extraordinárias vividas juntos. Nada tem a ver com loucas paixões que queimam e viram cinza algum tempo depois.

O "não sei viver sem você" não conhece nada do grande amor, porque as pessoas sempre sobrevivem às decepções amorosas e serão capazes de se entregar ainda e ainda ao fogo do amor, se ele chega.

Quem fica esperando o grande amor e acha que o encontrou cada vez que consegue dizer "te amo" a outra pessoa e que pensa que aquilo vai durar para o resto da vida, acaba se decepcionando. Porque amores vêm e vão. Amores chegam, enfeitam a vida por algum tempo, dão a idéia de infinito, de irreal, de coisa única e depois desaparecem lentamente, como miragem quando se chega muito perto.

Percebemos assim que as juras de amor eterno não conhecem nada de eternidade. O grande amor

não é aquele por quem se quer morrer por ele.

Romeu e Julieta eram jovens demais e eternizaram a idéia de que para se ter um grande amor é necessário saber morrer por ele.

O grande amor, só se sabe que era ele depois. Depois de todos os amores que invadiram e fugiram, dos que enlouqueceram e dos que trouxeram a razão.

O grande amor, só se reconhece olhando pra trás, nunca pra frente. É aquele quando, se olhando pra trás e se somando todos os amores vividos, sabe-se reconhecer qual deles era a verdadeira essência, o que não ficou destruído mesmo depois que todos os sonhos se foram.

O grande amor é aquele que fica quando, anos depois, mesmo se conhecendo o outro de cór, sabendo adivinhar os pensamentos e mínimos gestos, mesmo não havendo mais mistérios, ainda se é capaz de olhar nos olhos do outro e dizer com serenidade:

Eu te amo!¨DE ANA MARIA GOMES PARA WAGNER ASSUNÇÃO

DICAS DE COMO PRESENTEAR O SEU NAMORADOS




Apesar da temática já estar um pouco batida, continua valendo porque você pode inovar os objetos que vão compor a caixa presente. A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos sentidos: Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês. Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho… Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.Para o Dia dos Namorados (ou para qualquer dia especial de um casal) o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente o/a surpreenda. Aproveite, feliz dia dos namorados.

Da redação Ana Maria Gomes.Jornalista.

Brasil vacina 14,6 milhões de crianças contra a paralisia infantil neste sábado


O Brasil inicia neste sábado (12), pelo 31º ano seguido, a campanha de vacinação contra a poliomielite, doença causada por vírus e que pode causar paralisia e até a morte. A expectativa é distribuir a dose para 95% das crianças de até cinco anos de idade, o que totaliza 14,6 milhões de pessoas.Na cidade de Conde a secretaria de saúde do municipal está convocando os pais ou responsável, para levar seus filhos de 0 a 5 anos de idade ao centro de saúde mais proximo,e não esquecer de levar o cartão de vacina.
Da redação a jornalista Ana Maria Gomes.

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...