quarta-feira, 2 de junho de 2010

Em plena luz do dia, segurança de empresa em Manaíra é assassinado


O segurança de uma agência de publicidade localizada em Manaíra em João Pessoa foi assassinado em frente à agência na manhã desta quarta-feira (2). O crime ocorrido à luz do dia teria sido cometido por dois adolescentes. As imagens das câmeras de segurança filmaram os disparos e deve ajudar a esclarecer o caso.Por volta das 9h, na rua João Franca, que cruza com a rua Maria Rosa, três adolescentes a pé teriam se aproximado de Williams da Silva Lisboa, de 32 anos, e dois deles efetuaram os disparos. Dois atingiram o peito da vítima que ainda tentou correr, mas morreu na garagem da agência. O delegado Giovani Giacomelli, da 12º Delegacia Distrital em Tambaú,está no local e informou que os funcionários das agência não viram a ação dos bandidos. "Vamos enviar as filmagens para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para tentar identificar os acusados", DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Grávida de sete meses é esfaqueada durante assalto em CG


Grávida de sete meses foi esfaqueada na região do abdômen durante uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (1), em Campina Grande.
O acusado, José Edinaldo Almeida Nascimento, de 41 anos, de acordo com a policia o acusado já teria esfaqueado duas pessoas durante as tentativas de assalto que aconteceram por volta das 21h38 desta terça.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu e em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Campina Grande. o seu estado de saúde é regular,a grávida vai fazer alguns exames hoje para saber o estado de saúde do bebe. Da redação a jornalista Ana Maria Gomes

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...