quarta-feira, 2 de junho de 2010

Em plena luz do dia, segurança de empresa em Manaíra é assassinado


O segurança de uma agência de publicidade localizada em Manaíra em João Pessoa foi assassinado em frente à agência na manhã desta quarta-feira (2). O crime ocorrido à luz do dia teria sido cometido por dois adolescentes. As imagens das câmeras de segurança filmaram os disparos e deve ajudar a esclarecer o caso.Por volta das 9h, na rua João Franca, que cruza com a rua Maria Rosa, três adolescentes a pé teriam se aproximado de Williams da Silva Lisboa, de 32 anos, e dois deles efetuaram os disparos. Dois atingiram o peito da vítima que ainda tentou correr, mas morreu na garagem da agência. O delegado Giovani Giacomelli, da 12º Delegacia Distrital em Tambaú,está no local e informou que os funcionários das agência não viram a ação dos bandidos. "Vamos enviar as filmagens para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para tentar identificar os acusados", DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Grávida de sete meses é esfaqueada durante assalto em CG


Grávida de sete meses foi esfaqueada na região do abdômen durante uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (1), em Campina Grande.
O acusado, José Edinaldo Almeida Nascimento, de 41 anos, de acordo com a policia o acusado já teria esfaqueado duas pessoas durante as tentativas de assalto que aconteceram por volta das 21h38 desta terça.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu e em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Campina Grande. o seu estado de saúde é regular,a grávida vai fazer alguns exames hoje para saber o estado de saúde do bebe. Da redação a jornalista Ana Maria Gomes