sábado, 29 de maio de 2010

Vulcão Tungurahua expele lava e rochas


Atividade vulcânica do Tungurahua, localizado perto de Banos, a 130 km a sudeste da capital do Equador, Quito, começou nesta sexta-feira (28) e se estendeu pela madrugada deste sábado. A cidade de Banos, foi esvaziada devido à atividade vulcânica. postada pela jornalista ana maria gomes.

Emoção: Gaga chora ao lembrar do avô em show





LADYGAGA ACABOU NÃO SEGURANDO a emoção e chorando em show que aconteceu na Inglaterra na noite da última quinta-feira, dia 27.

De acordo com jornal The Sun, o avô da cantora está muito doente, e ela explicou isso para a platéia enquanto chorava e começava a tocar Speechless. SE TODOS NÓS CANTARMOS ALTO, O SUFICIENTE TALVÉZ ELE POSSA NOS OUVIR, FOI O QUE FALOU A ESTRELA. SERÁ QUE ELA ESTÁ USANDO A DOENÇA DO AVÓ PARA PARA FAZER O PÚBLICO CANTAR? SEM NÃO EM. DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Lady Gaga acabou não segurando a emoção e chorando em show que aconteceu na Inglaterr

Lady Gaga acabou não segurando a emoção e chorando em show que aconteceu na Inglaterra na ta-feira, dia 27.


De jornal The Sun, o avô da cantora está muito doente, e ela explicou isso para a platéia enquanto chorava e começava a tocar Speechless.


- Se todos nós cantarmos alto o suficiente, talvez ele possa nos ouvir.

a na noite da 7.


De acordo com jornal The Sun, o avô da cantora está muito doente, e ela explicou isso para a en





O padre encontrou um burro morto no adro da igreja e passados dois dias como ele ainda lá se encontrava ,foi ter com o presidente da junta de freguesia , rivais políticos , e eis o diálogo:
-Senhor presidente,já há dois dias,encontra-se abandonado um burro morto no adro da igreja e venho solicitar-lhe providências.
-Sim senhor padre eu registo a ocorrência,mas já agora,por favor diga-me se não faz parte do seu ministério enterrar os mortos ?
-Faz sim senhor presidente,mas também faz parte do meu ministério,informar a familia... POSTADA PELA JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Homem vai a hospital tirar verrugas e médico faz vasectomia em SP


Um pintor de 45 anos que estava prestes a se casar e pretendia ter filhos com a esposa foi vítima de erro médico. Ao ir ao hospital tirar verrugas, ele foi submetido a uma vasectomia (cirurgia que deixa o homem estéril).
Ele recorreu à Justiça e a prefeitura de Embu-Guaçu (SP) que reconheceu o erro médico, mas se nega a pagar a indenização pedida. POSTADA PELA JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Cachaça pode se tornar patrimônio cultural da Paraíba



Deputado estadual quer tornar a cachaça um patrimônio cultural do Estado da Paraíba. A iniciativa do parlamentar visa a estabelecer o produto como parte integrante dos bens que identificam a cultura paraibana dentro e fora do Estado, bem como pelo valor agregado ao conjunto da economia local. Conforme ele, a Paraíba produz uma das melhores cachaças do país e há décadas o produto é parte integrante da pauta de exportações do Estado, o que justifica torná-lo um patrimônio cultural pela importância que tem para a economia paraibana. As últimas estimativas apontam para a existência de 60 engenhos produzindo cachaça na Paraíba, com cerca de trinta marcas registradas no mercado. Em 2007 a produção atingiu a cerca de 12 milhões de litros, com um acréscimo de 12%. O atrativo do consumidor está no fato de ser a cachaça paraibana produzida, na sua maior parte, de maneira artesanal, sem a introdução de tecnologias que podem ocasionar queda na qualidade do produto. DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES DRT 2.976.

NO BRASIL NA HORA DO JOGO DA COPA DO MUNDO TUDO PARA.



VIU? É ASSIM, AQUI SE O BRASIL TÁ JOGANDO, TUDO PARA MESMO, ATÉ OS IMPOSSÍVEIS.
FIQUE FORA DESSA, OCUPE SUA MENTE COM COISAS QUE LHE GARATA UMA VIDA MAIS SAUDAVEL, QUER UM EXEMPLO: PRATIQUE UM ESPORTE.
DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.




A Praia de Tambaba está localizada no litoral sul da Paraíba, no município do Conde-PB, distante do centro de João Pessoa cerca de 50km. Sua configuração geográfica, encostas de grandes barreiras, permite uma proteção natural contra olhares curiosos, facilitando sobremaneira o bem estar dos seus frequentadores naturistas, enquanto uma outra faixa da praia destina-se ao nudismo opcional.
A Praia de Tambaba limita-se com outras pequenas praias que também são muito procuradas no alto verão - Jacumã, Tabatinga, Carapibus, Coqueirinho, praia do amore barra de gramame.
Faça igual as panicats da foto em tambaba. Venha você tambêm e conheca as 7 maravilhas da cidade de CONDE litoral sul da Paraíba. Da redação a Jornalista Ana Maria Gomes.


* Enviar para amigos * Comentar Notícias » Mundo » Mundo BP usa bolas de golfe e pneus para tentar conter vazamento


A petroleira britânica British Petroleum (BP) começou neste sábado a jogar uma mistura de bolas de golfe velhas, pedaços de pneus e cordas no poço de petróleo rompido no Golfo do México para tentar conter o vazamento que vem despejando milhares de barris de petróleo no mar desde o dia 20 de abril. A empresa espera que a utilização desse material ajude a acelerar o processo de contenção do vazamento, já considerado o pior desastre ambiental da história dos Estados Unidos. Desde a quarta-feira a BP já vinha lançando uma grande quantidade de um fluido de alta densidade, semelhante à lama, no local do vazamento, numa estratégia batizada de "top kill".

Aumento de contingente
Na sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, prometeu que triplicar o número de pessoas que trabalham nas operações de contenção do vazamento no Golfo do México, atualmente em mais de 20 mil civis e 1,4 mil membros da Guarda Nacional.Analistas americanos dizem que a revolta popular com o vazamento, inicialmente dirigida à empresa que tem tentado acabar com o problema, a petroleira British Petroleum (BP), parece agora ter Obama como alvo.

Tecnologia
O presidente americano afirmou que seu governo, e não a BP, comanda as operações, mas ressaltou que apenas a empresa possui a tecnologia apropriada para selar o poço danificado. Obama sugeriu que no futuro sejam criadas forças-tarefa para lidar com vazamentos em águas profundas, pagas por petroleiras, mas sob comando do governo americano.Técnicos calculam que o vazamento vem liberando entre 12 mil e 19 mil barris de petróleo diariamente no Golfo do México. A BP diz que o custo das operações para conter o problema se aproxima rapidamente de US$ 1 bilhão.Também nesta sexta-feira, a Câmara dos Representantes (deputados) dos Estados Unidos aprovou a proposta de quadruplicar o montante que as petroleiras devem pagar a um fundo de contingência para vazamentos. postada pela jornalista ana maria gomes.

Couto aceita convite de Ricardo e dispara: “O PT foi enganado pelo governador José Maranhão”




O deputado federal Luiz Couto (PT) disse que aceita o convite feito na manhã de hoje pelo pré-candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSDB), para figurar em uma das vagas na chapa majoritária das oposições. Na ocasião, o deputado disse que o PT foi enganado pelo governador José Maranhão (PMDB) que prometeu a vaga de vice-governador à legenda.
“O governador enganou o PT com essa história de garantir a vaga de vice-governador ao companheiro Luciano Cartaxo e depois o excluiu totalmente do processo”, disse o parlamentar.
Couto disse ainda que a decisão cabe agora a Direção Estadual da legenda em mudar o posicionamento de apoiar a pré-candidatura de José Maranhão. “Vamos levar as discussões para a reunião estadual do partido que vai acontecer em junho. Iremos levar a proposta de ficarmos nas oposições”, frisou. postada pela jornalista ana maria gomes.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...