quarta-feira, 26 de maio de 2010

OS FESTEJOS JUNINOS SE ANTECIPA NA CIDADE DE CONDE P.B




VEJA CALENDARIO:
EM MITUAÇÚ, NESTE SABADO DIA 29 DE MAIO DE 2010 AS 19:00 O SÃO JOÃO RURAL EM FRENTE A CAPELA COM AS SEGUINTES ATRAÇÕES: QUADRILHAS JUNINAS, CIRANDA, COCO DE RODA, COMIDAS TÍPICAS E O ALTENTICO FORRO PÉ DE SERRA.

EM MATA DE GARAPÚ, NESTE SABADO DIA 29 DE MAIO DE 2010 AS 21:00 FORROZO BENEFICENTE EM FRENTE A CAPELA SANTA LUZIA PROXIMO A SEU PEDRO COSTA, COM QUADRILHA, COMIDAS TÍPICAS E DUAS BANDAS DE FORRÓ.

FORROZÃO DO ECC NO CENTRO PARÓQUIAL DIA 05 DE JUNHO DE 2010 AS 21:00 COM COMIDAS TIPICAS FORRO PÉ DE SERRA E DIVERSAS OUTRAS ATRAÇÕES.

"TRAGAM SUAS FAMILIAS E DIVIRTAM-SE" DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

CAMINHADA CONTRA A EXPLORAÇÃO E AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES








CAMINHADA EM PROTESTO AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL,NESTA TERÇA-FEIRA(DIA25 DE MAIO)SAINDO AS 15:00DO LOTEAMENTO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DEFRENTE A PANIFICADORA SANTO ANTONIO ATE A PRAÇA PEDRO ALVES NO CENTRO DE CONDE PARAÍBA ONDE TODOS OS PARTICIPANTES RECEBERAM APITOS PARA DAR VIDA AO PROTESTO,OUVE QUEIMA DE FOGOS DE ARTIFICIOS , ENTROZAMENTOS ENTRE OS PARTICIPANTES. OS ORGANIZADORES DESSA CAMINHADA FORAM: O CREAS/SEVIÇO DE SENTINELA DA CIDADE E A SECRETARIA DE, AÇÃO SOCIAL.
A RADIO J.A FOI CONVIDADA PARA FAZER A COBERTURA, FOMOS E LEVAMOS O CARRO DE MENSAGEM E AJUDAMOS A FAZER BARULHO O REPORTE WAGNER ASSUNÇÃO LEVOU CONSIGO O JAIRO SILVA, E CHAMARAM ALGUNS CONVIDADOS PARA FALAR O QUE ESTAVA ACHANDO DESSA CAMINHADA, A COORDENADORA DO CREAS ALEXSANDRA RIBEIRO MONTEIRO CAMPOS FALOU DA IMPORTÂNCIA E O MAIOR OBJETIVO DA CAMINHADA A MESMA DEIXOU UMA MENSAGEM "A PAZ COMEÇA EM CASA" TAMBÊM MARCARAM PRESENÇA CONSELHO TUTELAR, COORDENÇÃO DO PETI, SETOR BOLSA FAMILIA, VEREADOR TOINHO DE BAL, ENTRE OUTRAS AUTORIDADES PRESENTES. DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

GARORO DE 17 ANOS ESTA DESAPARECIDO


ESTA DESAPARECIDO O ESTUDANTE DE 17 ANOS FRANCISCO FILHO FIDELIS DA SILVA. TUDO ACONTECEU NA SEGUNDA-FEIRA(DIA24 DE MAIO) AO SAIR DE SUA CASA PARA IR AO COLEGIO E NÃO MAIS VOLTOU . O MESMO ESTUVA NA ESCOLA ESTADUAL PEDRO GONDIM NA CIDADE DE CONDE NO TURNO DA NOITE E DURANTE O DIA ELE É ESTUDANTE DO PETI. SUA MÃE A DONA FRANCISCA EMILIA DA SILVA DESESPERADA, FOI A DELEGACIA DA cidade E A MESMA ESTAVA DE PORTAS FECHADAS. ISSO NA QUARTA- FEIRA DE HOJE(DIA26 DE MAIO) ATÉ O MEIO DIA AINDA ESTAVA DE PORTAS FECHADA (SEGUNDO A DONA FRANCISCA MÃE DO GAROTO DESAPARECIDO). QUANDO ELE CHEGOU EM NOSSOS STUDIOS FIZEMOS UMA ENTREVISTA E ACONSELHAMOS QUE ELA PROCURASSE O CONSELHO TUTELAR DA CIDADE.
FRANCISCO AO SAIR DE SUA CASA TRAJAVA CAMISA PRETA, BERMUDA VERMELHA E SANDALIA ELE É MORENO COMO A SUA FOTO MOSTRA E CABELOS CURTO QUEM SOUBER DO SER PARADEIRO INFORMAR A FAMILIA RUA DOMINGOS MARANHÃO CENTRO CONDE P.B FONE 91596069 OU DEIXE PISTAS EM NOSSOS COMENTARIOS PARA AJUDAR A POLICIA. E NADA DE TROTES O CASO É SERIO A MÃE ESTA DESESPERADA. DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES



O ATLETA VETERANO EDILSON GANHA DISTAQUE EM NOSSO BLOG. ELE QUE É MUITO PERSEVERANTE É EXEMPLO DE FÉ NO QUE FAZ, TRABALHA NA ROÇA E NAS HORAS VAGAS TREINA PARAS AS CORRIDAS EM TODO O ESTADO PARAÍBANO, SEM APOIO SÓ COM A CORAGEM. ASSIM COMO EDILSON TEM MUITOS ATLETAS QUE JÁ CHEGARAM AO TOPO PRINCIPAL. A RADIO J.A TEVE O PRAZER DE EM TODAS AS CORRIDAS RECEBER COMO VÁRIOS ATLÉTAS DE TODO O ESTADO DA PARAÍBA COMO DO RIO GRANDE DO NORTE, PERNAMBUCO E CLARO OS DA CASA EMTRE ELES ESTA O EDILSON FILHO DA NOSSA TERRA CONDE PB. PARABÊNS VOCÊ É CAMPEÃO. DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE






No ano Internacional da Biodiversidade, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), preparou mais uma Semana do Meio Ambiente. O evento, em sua 28ª edição, acontece de 1 a 5 de junho, este último Dia Mundial do Meio Ambiente, com painéis, solenidades de premiação, encontros, passeio ciclístico e caravana ecológica. Para desenvolver uma política ambiental pautada na preservação dos recursos naturais e desenvolvimento sustentável, a Sudema preparou uma semana refletindo as práticas ambientais que estão sendo implantadas no Estado, com uma programação que começa nesta terça-feira, a partir das 14h30, com a entrega oficial feita pelo governador José Maranhão de 17 veículos adquiridos pelo órgão ambiental. Em seguida, no mesmo local – Hotel Tambaú – porém já no auditório Sérgio Bernardes, haverá um Fórum Estadual de Mudanças Climáticas, com um painel e debate sobre biodiversidade. DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES

essa é boa

DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Bandidos invadem casa e ferem rapaz e idosos a bala


Uma casa localizada no conjunto Alto do Mateus, em João Pessoa, foi invadida por cinco homens na noite desta terça-feira (25), por volta das 23h00. O bando estava armado com revólveres e dentro da residência feriu a bala um rapaz e um casal de idosos. De acordo com informações da polícia, o objetivo dos bandidos era assassinar William da Silva Carneiro, de 20 anos de idade. Ele é neto do casal de idosos, Maria do Carmo Fernandes da Silva, de 75 anos, e Antônio Luiz Félix da Silva, de 62 anos. Na hora da invasão da residência, o casal de idosos dormia, tendo sido acordado pelo barulho. Assustado, o casal saiu de dentro do quarto para tomar conhecimento do que realmente estava acontecendo. Surpresos, Maria do Carmo Fernandes da Silva e Antônio Luiz Félix da Silva se depararam com cinco homens armados dentro do domicílio. Durante a abordagem, os desconhecidos perguntaram ao casal pelo neto que já se encontrava escondido debaixo da cama. O casal informou que William da Silva não se estava, o que não convenceu os invasores que deram início à procura pelo rapaz, tendo o encontrado debaixo da cama. Os homens começaram a arrastar William da Silva Carneiro. Foi aí que os avós perceberam que a intenção dos desconhecidos era matar o neto. Dona Maria do Carmo e Antônio Luiz partiram para cima dos bandidos, se agarrarando com eles para proteger William da Silva. A reação dos idosos fez com que os bandidos passassem a atirar contra os idosos, saindo todas as vítimas feridas. Em seguida, o bando fugiu. Durante as investigações, a polícia descobriu que William da Silva Carneiro tem envolvimento com o tráfico de drogas, podendo esse ter sido o motivo da invasão da residência pelos desconhecidos para matá-lo. da redação a jornalista ana maria gomes.

Acusados de clonar cartões de crédito no Rio são detidos em CG


Dois homens acusados de clonar cartões de crédito foram presos em Campina Grande na terça-feira (25). Segundo a polícia, Valdir Araújo Guimarães e Clenate da Costa Neto são acusados de clonar o cartão de crédito de um homem do Rio de Janeiro e realizar várias compras. Os acusados teriam comprado guitarras e caixas de som em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Eles teriam conseguido os dados da vítima pela internet. Os dois estão detidos na Central de Polícia em Campina Grande. Da redação a jornalista Ana Maria Gomes.