segunda-feira, 10 de maio de 2010

PARABÊNS PARA A EMPRESÁRIA MARINALVA







A EMPRESARIA MARINALVA DO SALÃO CLASSIC NA PRAIA DE JACUMÃ, COMPLETOU MAIS UMA PRIMAVERA NO ÚLTIMO SABADO (DIA 08 DE MAIO) ONDE A MESMA FOI HOMENAGEADA PELOS PARENTES E AMIGOS, E A NOSSA EQUIPE DO PROGRAMA NOTICIAS EM DEBATE FOI ATÉ O SALÃO PARABENIZA-LA PESSOALMENTE. PARABENS MARINALVA FELICIDADES E LONGOS ANOS DE VIDA PARA VOCÊ. DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES DRT2.976 E FOTOS DE WAGNER ASSUNÇÃO E JAIRO SILVA

BANDIDOS ARROMBAM A CO-MATRIZ IGREJA SÃO JOAQUIM E SANT’ANA





NA MADRUGADA DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA ( 06 DE MAIO DE 2010) BANDIDOS APROVEITARAM O CALAR DA NOITE PARA ARROMBAR A IGREJA SÃO JOAQUIM E SANTA ANA NA CIDADE DE CONDE, QUEBRARAM OS CADEADOS , FECHADURAS ,DEIXANDO PORTAS DANIFICADAS, LEVARAM TODO O APARELHO DE SOM DA IGREJA, SENDO 06 CAIXAS DE SOM, UM AMPLIFICADOR, EQUALIZADOR, LEVARAM ATÉ A CHAVE DO SACRARIO QUE ERA DOURADA, PENSANDO ELES QUE ERA DE OURO,EM ENTREVISTA COM A NOSSA EQUIPE O PARÓCO DA CIDADE RESSENCHEGADO E VIZIVELMENTE ABALADO COM O FATO OCORRIDO RELATOU-NOS QUE TINHA PRESTADO QUEICHA NA DD DE CONDE, NÃO SÓ O PADRE MÁS TODA A COMUNIDADE CATOLICA FICARAM CHOCADOS COM O DESRESPEITOS E A OUSADIA DOS BANDIDOS QUE CHEGARAM ATÉ A ROUBAR OS TEMPLOS DIVINOS, ESPERAM QUE A POLICIA MONTE ESSE QUEBRA CABEÇA. SEGUNDO INFORMAÇOES DOS VIZIMHOS QUE ALI PROXIMOS RESIDEM RELATARAM QUE OUVIRAM PANCADAS FORTES, QUE ERA MAS DE DOIS HOMENS E USARAM UMA VEICULO PARA O TRANSPORTE DO ROUBO. REDAÇÃO DE ANA MARIA GOMES JORNALISTA DRT 2.976 E FOTOS DE WAGNER ASSUNÇÃO.

CATOLICOS COMEMORAM O DIA DAS MÃES COM CAFÉ DA MANHÃ






A PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NA CIDADE DE CONDE COMEMOROU O DIA DAS MÃES COM MUITO ESTILO, OUVE UMA GRANDE CELEBRAÇÃO ( MISSA), COM MENSAGENS QUE EMOCIONARAM MUITAS PESSOAS, SORTEIOS DE VÁRIOS BRINDES E PARA COMPLETAR, O PADRE ELIEZER (PARÓCO DA CIDADE) OFERECEU AS MÃES UM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ, COM MUITOS BOLOS FRUTAS E OUTRAS DELICIAS, ATÉ QUEM NÃO ERA MÃE APROVEITARAM E SE FARTARAM COM TANTAS VARIEDADES. A DONA CELIA DA SILVA DISSE QUE GOSTOU MUITO E APROVEITOU BASTANTE ATÉ PORQUE A MESMA NÃO TINHA FEITO AINDA A SUA PRIMEIRA REFEIÇÃO. O PADRE ELIEZER FALOU QUE JA ERA DE CONSTUME NA PARÓQUIA O CAFÉ DA MANHA APÓS A MISSA, E APROVEITOU O DIA FESTIVO PARA CAPRICHAR, A FINAL ELAS MERECEM. AS MAMÃES SÃO ESPECIAIS. PARABÊNS PELA INICIATIVA. POSTADA POR ANA MARIA GOMES REPORTAGEM E FOTOS DE WAGNER ASSUNÇÃO .

PARABENS PARA O ANIVERSARIANTE



"NESTE DOMINGO DIA DAS MÃES", QUEM TAMBÊM


ESTEVE DE PARABÊNS, FOI O "SARGENTO ANANIAS


DE SOUZA GOMES" . O ANIVERSÁRIANTE FOI


FESTEJAR NA RESIDENCIA DE SUA MAMÃE, FOI


MAIOR ALGAZARRA, PARABENS TODOS


CANTARAM.


POSTADA POR ANA MARIA GOMES

O professor de educação física Luiz Carlos Osório leva no currículo o mérito de ter aberto as portas do Sport Club Internacional para uma das principais revelações do clube nos últimos tempos: o atacante Alexandre Pato. Luizão, como é conhecido, quer agora ser recompensado por ter descoberto o atleta.
Desde 2007, quando Pato foi vendido ao clube italiano, o professor Luizão cobra do jogador, de Geraldo Rodrigues da Silva (pai de Pato), de Gilmar Veloz (empresário) e do Sport Club Internacional por ter revelado o craque e afirma ter feito um contrato verbal com a família do atacante em caso de que ele tivesse sucesso. O valor pedido na Justiça é de R$ 4,8 milhões. A ação de indenização por perdas e danos foi movida em setembro de 2009.
Amigo da família do jogador, Luizão sugeriu ao pai de Pato trazer o garoto para jogar no Inter. A ideia foi rechaçada em um primeiro momento, já que o objetivo era colocar o garoto no Paraná Clube. Sem sucesso na tentativa de jogar no time paranaense, o pai de Pato ligou para Luizão e pediu para que ele fizesse um contato com o Inter
DA RADAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

Roberto Carlos afirma que o Corinthians está bem


O lateral-esquerdo Roberto Carlos ficou satisfeito com a recuperação do Corinthians na vitória contra o Atlético-PR, no Pacaembu. O camisa 6 observou uma equipe concentrada, apesar do recente fracasso na Libertadores da América, que era considerada a prioridade do clube.- Mostramos que o Corinthians está bem. Jogamos igual ao primeiro tempo da partida contra o Flamengo, fomos até mais organizados. É uma boa vitória.Por outro lado, a derrota na Libertadores continua na cabeça dos jogadores da equipe de Parque São Jorge. Roberto Carlos fez questão de ressaltar que o Corinthians, em sua opinião, não foi inferior ao Flamengo na competição sul-americana.
DA RADAÇÃO WAGNER ASSUNÃO

Treze empata com o Botafogo e adia a decisão


O Treze deixou escapar a chance de conquistar o título do Campeonato Paraibano, de forma antecipada, ao empatar com o Botafogo por 2 a 2, neste domingo, em pleno estádio Amigão, em Campina Grande.Os gols do Galo foram marcados por Pio, de pênalti, e Miltinho, enquanto Paulinho Macaíba e Edmundo anotaram para o Bota.O resultado deixa a definição do título para domingo. Para ser campeão, o Treze, que chegou aos 10 pontos, só precisa de um empate contra o rival Campinense. Já o Botafogo, que chegou aos 8 pontos, precisa vencer o Sousa, no Almeidão e torcer por uma derrota do Galo para o Campinense.DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO