quinta-feira, 22 de abril de 2010

RUA JACKSON ALVES NO JD RECREIO DESSA VEZ VAI SER CALÇADA



Depois de muitos anos de espera a Rua Secretário Jackson Alves vai ser calçada através da administração Regís, essa semana maquina cortaram a rua para aplanar e começar os trabalhos.

Os moradores que nessa rua residem, estão muito esperançosos que desta vez a rua venha ser calçada.
Para que vocês possam entender melhor a rua fica em um dos bairros que faz parte do centro do município, e além de ser um acesso para muito domicílio que nesse bairro reside.

Além da Rua Jackson Alves no Bairro do JD Recreio outras ruas da cidade também estão sendo calçada, como a rua projeta que fica no Bairro Planalto também próximo ao centro da cidade, essa ruas serão usadas como alternativa para sair e entrar na cidade quando for tempos de esta ou qualquer outro motivo que faça o centro de Conde ficar com tráfego interditado.
Da redação

ESTAÇÃO CABO BRANCO: Exposição comemora os 25 anos do Clube da Gravura da Paraíba

http://revistapesquisa.files.wordpress.com/2009/01/dsc06222.jpg

Uma exposição comemorativa pelos 25 anos do Clube de Gravura da Paraíba tem início nesta quinta-feira (22), a partir das 10h, no 2° pavimento da Torre Mirante, na Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. A exposição ‘25 anos de Gravura’ pode se vista até o dia 06 de maio e a entrada é gratuita.
Quem visitar a exposição vai apreciar gravuras realizadas nas mais diversas técnicas, tais como: xilogravura, gravura em metal, linoleogravura, serigravura, litogravura, monotipia, papelogravura e infogravura, entre outras obras de vários artistas que compõem o quadro de associados do Clube de Gravura da Paraíba.

Da redação com Informações

Quarta, 21 de Abril de 2010 - 10h50 Vereador, irmão de deputado estadual, é preso em Maceió com 26 quilos de pasta de cocaína


O vereador Pedro Eulâmpio da Silva Filho, de São Bento, irmão do deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), foi preso na manhã desta quarta-feira (21) na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Ele receberia de um caminhoneiro ainda não identificado 26 quilos de pasta-base de cocaína. O vereador estava em um veículo modelo Gol.

Segundo o delegado Daniel Couraça, mais 16 quilos de cocaína foram encontrados num fundo falso do caminhão. Com os homens, a polícia encontrou 10kg de pasta-base de cocaína.

A investigação começou a partir de uma informação recebida de Brasília de uma entrega da droga seria realizada em Maceió. O produto saiu de Foz do Iguaçu, no estado do Rio Grande do Sul.

Pedro Eulâmpio da Silva Filho é vereador pela segunda vez. Ele é filho do ex-prefeito da cidade, Pedro Eulâmpio da Silva. Em 2002, exerceu a presidência da Câmara de São Bento.

DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

quinta-feira, 22 de abril de 2010 Luiz Couto denuncia extermínio de jovens na Paraíba


Deputado apontou falhas do Governo do Estado no campo da segurança pública

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) denunciou em Plenário nesta terça-feira (20), a existência extermínios e execuções de jovens e adolescentes na Paraíba. As graves acusações de Couto partiram ao encontro das políticas publicas do Governo Estado.

-Trata-se de uma reflexão sobre a violência infanto-juvenil do meu Estado, a Paraíba. É uma realidade vexatória, e de grave violação aos direitos humanos de crianças e adolescentes.

O deputado denunciou a inexistência de políticas públicas do Estado, principalmente no campo da segurança pública. “O que impera são as reações arbitrárias que resultam em práticas violentas”.

Para finalizar, usando a única arma de que disponho, a minha voz de Parlamentar, coloco-a à disposição da sociedade paraibana e aqui cobro providências urgentes e sérias do Governo da Paraíba para que se freie essa crescente escalada de violência que arrebata a vida da juventude paraibana.

DA REDAÇÃO WAGNER ASSUNÇÃO

PROGRAMA NOTICIAS EM DEBATES 8 ANOS DE HISTÓRIA



O programa jornalístico Noticia em Debates que é apresentado pelos Jornalistas Jairo Silva e Wagner Assunção nas rádio J.A Studio no Conde e na Jacumã FM 87,9 em Jacumã, tem batido todos os Recorde de audiência no horário que é apresentado.

Feito de uma maneira diferente imparcial sem cortes, pautas ou bips, o Noticias em Debates tem sido a voz do povo Condense todas as sextas e sábados na cidade.
Trazendo sempre reportagens polêmicas da área policial, política, esportes em geral o Programa tem deixado os ouvintes fazerem as programações, sempre com temas polêmicos os ouvintes tem trazido problemas para serem debatidos pelos apresentadores do programa.

Além de ser um programa que tem muita irreverência e humor o Noticias em Debates caiu na graça do povo e é líder em elogios e critica sempre voltado a atender as necessidades da nossa cidade o programa tem arrancado inúmeras ligações que variam de 50 a 80 ligações por programa.
Idealizado há 8 anos pela atual diretora do Sistema J.A Ana Maria Gomes e apresentado na época por ela e a radialista Lucélia Alves, o programa tinha outro nome que era CONDE EM NOTICIAS após 2 anos e meio da criação do programa passou a ser chamado de NOTICIAS EM DEBATES, já tendo agora o Pr. Ricardo Nunes, Wagner Assunção e Ana Maria Gomes que mais tarde seria substituída na parte de âncora pelo então Pastor Ricardo devido a sua gestação.

Após dois anos o Repórter Jairo Silva recentemente chegado de São Paulo, foi convidado para fazer parte e ter a difícil missão de substituir um dos apresentadores do programa que seria o Pr. Ricardo Nunes, convidado pelo próprio e com o aval dos diretores da J.A, Jairo veio e se mostrou muito coerente em fazer âncora no programa, daí por diante nasce no programa NOTICIAS EM DEBATES com o nome sugerido pelo jornalista Wagner Assunção e a dupla mais ousada de Jornalistas que o Conde já viu.
Já virou marca registrada no programa as constantes brigas ao vivo e as discordâncias entre Jairo Silva e Wagner Assunção sobre os temas debatidos, por falar a língua do povo e com o slogan “o kancão pia e a muda fala!” o programa tem arrancado elogios até de críticos que fazem rádio há muito mais tempo que eles, o programa já doou cestas básicas presenteou ouvintes, já ajudou na segurança, esportes, cultura, política e lazer.

Sempre voltado ao povo e com um intuito único ser a voz daqueles que não consegue ser ouvidas, seja pelos políticos, justiça, ou quem quer que seja NOTICIAS EM DEBATES agora tem mais um canal para escoar a sua voz, recentemente a direção do programa fechou contrato a rádio Jacumã FM 87,9.

O sucesso na nova rádio foi total, com novos apoios culturais e parceiros, o programa alavancou de vez mais sempre do lado do povo.
Na última semana sorteou com o apoio da IMOBILIARIA LUISA uma diária na pousada Beija Flor, essa semana irá sortear dois almoços lá no Sitio da Noêmia, no mês de aniversario do Programa muita surpresas ainda vão acontecer dentro da sua programação Noticias em Debates.
Obrigado Conde pelo primeiro lugar em audiência em jornalismo e também aos nossos colaboradores Gildo Farma, Gordo da Galinha, Pousada das Conchas, Imobiliária Luiza, Restaurante o Casarão, Super Mercado Jacumã e Ponto Extra, Sitio da Noêmia, Irmão Ricardo Cabeleireiro, Salão Classic, Salão Novo Visual, Mercadinho Pais e Filhos, Mensagem Amor sem Limites, Moto Som, Palhaço Danony, Blog Sistema J.A Noticias Agora, Blog do Jairo Silva, os Parlamentares Luzimar Nunes, Antônio Hermínio, Ariel Carneiro e Fernando Araújo, ao Sistema J.A Studio de Comunicação e a rádio Jacumã FM 87,9 e a você ouvinte que são assíduos do programa NOTICIAS EM DEBATES os nossos sinceros obrigado pela tão rica e gloriosa audiência, e que possamos ficar juntos por muito e muitos programas é deseja os seus amigos:
Jairo Silva e Wagner Assunção
Da redação

Homem se empolga ao imitar cães e vira sensação na internet


O australiano Ray Graham, de 57 anos, virou sensação na internet depois de demonstrar, em uma entrevista na semana passada para uma emissora australiana (“Channel Nine”), como alguns cães estavam aterrorizando uma rua em Marsfield, segundo o jornal “Herald Sun”.

Na reportagem, Graham se empolgou de tal forma que a imitação que fez dos latidos dos cachorros chegou a assustar até sua mulher. No YouTube, há várias versões de sua imitação (. Por causa do sucesso, ele deu outra entrevista para a “Channel Nine”. redação de ana maria gomes

EM GURUGI: Programa Cidadão atende a população de Conde dia 07/12

O Programa Cidadão, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) em parceria com a Prefeitura Municipal de ...