quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ator de 'Buffy, a caça vampiros' é preso por brigar com policiais


Nicholas Brendon, conhecido pelo papel de Xander na série "Buffy, a caça vampiros", foi preso em março por brigar com policiais. Segundo o site TMZ divulgou nesta quarta-feira, 7, a polícia de Los Angeles informou que o ator responderá por quatro acusações.A polícia de Venice na Califórnia foi chamada por moradores do local que reclamavam de um homem bêbado que estava causando tumulto na rua. Ao chegar no local, os policiais tentaram conter Nicholas que respondeu com socos e pontapés. O ator só se acalmou depois que os policiais usaram uma arma não letal.Nicholas responde por acusações de vandalismo, agressão a autoridades e por resistir à prisão. Se condenado, ele pode pegar até dois anos de prisão com fiança de U$ 4 mil.

J.A NOTICIAS AGORA COM ANA Mª. GOMES

A RAINHA DOS BAIXINHOS ESTA SOLTEIRA DE NOVO


Separada desde dezembro do ator Luciano Szafir, Xuxa demonstra ter superado sem mágoas o fim da união que mantinha desde 1998, entre várias idas e vindas, com o pai de sua filha, Sasha. “Sempre terei carinho por ele”, garante ela, em entrevista à revista “Caras“ desta semana.Quando a pergunta é se a loura já está pronta para outra, ela não se esquiva. “Não estou procurando nada, mas recebendo amizades novas e velhas. Dou muito valor a um bom papo e a bons amigos. É, está chovendo na horta (risos). Mas a única coisa que posso falar é que não gosto de gente mal- humorada perto de mim. Para estar ao meu lado, tem que ter bom humor”, diz. Apesar do término, Xuxa garante torcer sucesso do ex. “Acredito que as pessoas se transformem. Então, vão nos ver ainda muitas vezes juntos, onde nossa filha quiser.

VITIMAS DA CHUVA NO RIO DE JANEIRO


Das 95 pessoas que morreram no estado, segundo a Defesa Civil, 36 estavam no município do Rio e 48 na cidade de Niterói.
“Eu estava dormindo, ao veio sem barulho, levando tudo. Eu saí por um buraco, tentei salvar meu filho e não consegui”. Comunidade Cova da Onça, em Niterói, o motoboy Jonatas Pereira da Silva chora pela morte da mulher e do filho.
A terra desceu de madrugada, soterrou duas casas com seis pessoas e, como a chuva não parou, a todo momento um novo susto.
No meio do resgate, alguns gritos. Parece que é uma situação de emergência. Os bombeiros ficam preocupados. Eles tentam primeiro controlar a terra, diminuir os riscos, antes de iniciar o resgate, um trabalho difícil. “É como se fosse uma piscina com três metro de lama, que pode descer quando os muros forem retirados”, conta um bombeiro.
Os próprios vizinhos ajudam como podem. Mas um dos moradores cobra mais ação: ele acha que é preciso esvaziar as casas que ainda correm risco. “As pessoas não saem. Tentei tirar um monte de gente dali, mas eles não saem”, disse José Cláudio Cabral, parente das vítimas.
Bem perto dali, na comunidade conhecida como Novo México, mais quatro pessoas morreram. Em outro morro de Niterói, o 340, o desespero é de quem perdeu toda a família.
Marco Antônio conseguiu sair de casa, mas não teve tempo de salvar os dois filhos e ainda perdeu os dois sobrinhos, a cunhada e um amigo.
No Morro dos Prazeres, na região central do Rio de Janeiro, dez casas e uma igreja foram destruídas. Numa casa morava uma família com sete pessoas. Bombeiros trabalham para resgatar vítimas ainda vivas.
Tubos de oxigênio foram levados para uma criança de oito anos e um rapaz de 18, que estavam sob os escombros. No fim da tarde, um dos jovens foi resgatado com vida. O outro continua desaparecido.
As buscas foram interrompidas por causa da chuva, que voltou a cair forte. Segundo os bombeiros, pelo menos 14 pessoas morreram. “É muito triste, tentei ajudar, tirei um, mas é difícil. São muitas pessoas soterradas”.
No Rio de Janeiro, foram registradas mortes no Morro dos Macacos, Jacarepaguá, Morro do Borel, do Turano e do Andaraí, Recreio dos Bandeirantes, Humaitá, Cosme Velho e Ilha do Governador.
No Morro do Estado, no Centro de Niterói, pelo menos uma pessoa morreu. A repórter Flávia Januzzi acompanhou o trabalho das equipes de resgate.
Os bombeiros tentavam resgatar duas pessoas que estavam vivas debaixo de uma laje. As equipes de resgate conseguiram falar com a mulher e o filho dela, portador de deficiência, que estavam sentados no sofá e foram amparados por um muro que segurou toda a terra que deslizou.
No bairro do Caramujo, também em Niterói, mais três crianças morreram soterradas. O pai sobreviveu e está hospitalizado. Muitas casas ainda correm perigo, mas nem todos os moradores querem sair.
O pedreiro Roberto e a mulher Jéssica estão entre os que vão embora. A sorte já ajudou uma vez. A lama do deslizamento entrou pelos fundos e quase chegou ao berço de Maria Eduarda. Eles agora estão na casa de parentes. “Consegui salvar minha filha e minha esposa”.
A mãe que estava com o filho, QUE foi retirada da casa. Os vizinhos chegaram a comemorar. Mas o rapaz de 22 anos não resistiu e os bombeiros ainda não conseguiram resgatar o corpo.

LADY LAURA FOI INTERNADA COM INFECÇÃO PULMONAR


Roberto Carlos deixa o hospital Copa D'or, em Copacabana, Zona Sul do Rio (Crédito: Ag. News)
Na noite deste domingo, 4, Roberto Carlos voltou ao hospital Copa D’Or – em Copacabana, Zona Sul do Rio, para visitar a mãe. Lady Laura, de 94 anos, foi internada na madrugada desta quarta-feira, 31, com infecção pulmonar.
O Hospital Copa D'or, no Rio, divulgou na última sexta-feira, 2, um novo boletim médico sobre o estado de saúde da mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, de 94 anos, mais conhecida como Lady Laura.
Segundo o informativo, a paciente apresentou uma discreta melhora no seu estado geral, mas continua internada na unidade de tratamento intensivo do hospital.
A mãe do cantor foi internada na madrugada da quarta-feira, 31, com um quadro de infecção pulmonar. Tanto na quarta-feira, 31, quanto na quinta-feira, 1º, o cantor esteve no hospital para visitar a mãe e acompanhar seu estado geral de saúde.
Confira todas as informações contidas no boletim médico divulgado pelo hospital:
"A paciente LAURA MOREIRA BRAGA permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D´Or, com diagnóstico de infecção pulmonar. Encontra-se em estado grave, porém, hoje, apresenta discreta melhora do estado geral. Ainda com respirador artificial e tratamento com antibióticos".

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...