Últimas notícias

Manoel Junior se reúne com ministro do Esporte e pede liberação de recursos


O deputado federal Manoel Junior (PMDB) se reuniu em Brasília, com o ministro do Esporte, Orlando Silva, para pedir a liberação de recursos de R$ 1,8 milhão para municípios da Paraíba. No encontro, o paraibano encaminhou ao ministro uma relação de municípios que aguardam a liberação de recursos referentes às suas emendas individuais ao Orçamento Geral da União (OGU).

Na ocasião, o deputado pleiteou também a liberação de recursos extra-orçamentários.

De acordo com o deputado, os valores serão empregados na implantação e modernização de infra-estrutura para a prática do esporte nos municípios da Paraíba.

Manoel Junior explicou a Orlando Silva que os projetos que serão executados são de extrema importância para crianças e jovens paraibanos, pois englobam a construção e reforma de quadras e ginásios esportivos. O deputado lembra que são eles quem mais utilizam e carecem de espaços destinados a prática do esporte.

Segundo o ministro, nos próximos dias o ministério do Esporte receberá dotação orçamentária extra, o que vai garantir o pagamento daquilo que ainda estiver pendente. Orlando Silva garantiu que os municípios paraibanos terão prioridade.

Entre os municípios relacionados estão: Aroeiras, Barra de São Miguel, Cuitegi, Dona Inês, Guarabira, Lagoa de Dentro e Pedras de Fogo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!