Últimas notícias

Início de fim de ano com vários assalto no Conde


Na madrugada de sexta-feira (03 de Dezembro), por volta das 4hs ladrões arrombaram as portas do Centro de Formação Paroquial Dom Marcelo Pinto Cavalheira na cidade de Conde, situado na PB018 Rua General Perouse ao lado da Matriz Nossa Senhora da Conceição.

O padre Elieser contou que escutou o barulho, mais achou que seria do parque de diversões, que estava sendo montado pelos trabalhadores. Ao amanhecer o dia o mesmo contatou que as portas do centro e da secretária paroquial tia estavam abertas que até parecia que alguém tinha vindo certo e já sabia onde pegar. E que o próprio padre havia guardado na sacristia o equipamento de som. Mas por sorte ele preferiu retirar e colocar em outro lugar. Os ladrões não levaram nada de valor. Acredita-se que o objetivo seria realmente o som.

No inicio do ano a paróquia teve um prejuízo aproximado de 8.000,00 valor referente ao roubo dos equipamentos de som e outros pertence da Co-Matriz Santa Ana e São Joaquim. A igreja mãe.

O caso será investigado mais uma vez pela policia, esperamos que dessa vez tenha êxito.

A cidade de Conde passou vários dias sem delegado, o policiamento esta pouco no município, nesses dias tem acontecido vários assaltos.

Entre eles confira:

Padaria Santo Antonio Localizada no loteamento nossa Senhora da Conceição. Foi vitima em plena luz do dia;

Uma senhora de 60 anos que não quis ser identificada ao chegar do banco com o dinheiro de sua aposentadoria e com a outra metade do décimo, ao entrar em sua casa o ladrão segurou a mesma exigindo que ela entregasse o dinheiro. A vitima sem alternativa entregou até a bolsa. Não se sabe o paradeiro dos ladrões a vitima com medo não registrou o caso;

Na noite desta quarta-feira um homem chamado Daniel Bezerra pulou o muro de uma residência ao entra o proprietário se defendeu com uma faca, o ladrão que é viciado em drogas foi parar no hospital do trauma de Mangabeira com cortes profundos na perna mas já está em casa, e não foi prezo.

O conselho que estamos dando é que nas festas ao sair de casa deixe sempre alguem observando sua residência, nunca reaja a um assalto pode ser perigoso e recomende-se a Deus.

Ana Maria Gomes para o Programa Noticias em Debates

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!