Últimas notícias

Capturado matador norte-americano de 14 anos


O adolescente foi pego na noite de quinta-feira enquanto embarcava em um avião na cidade de Cuernavaca, em Morelos. Ele tinha como destino a cidade de Tijuana, que faz fronteira com San Diego, na Califórnia, e viajava com duas irmãs. Acredita-se que uma delas seja amante de um dos chefões do cartel, informou o Exército.

Os três irmãos Jimenez queriam ir a San Diego, onde têm parentes.

'El Ponchis' foi manchete dos jornais no mês passado, com notícias de homicídios cometidos por ele, incluindo decapitações. Ele admitiu ter assassinado ao menos sete pessoas e usar drogas, fornecidas por um líder do cartel, de acordo com um comunicado do Exército.

Ao comentar sobre as mortes, Jimenez disse: 'Eu me senti mal fazendo isso. Fui forçado a fazer. Eles disseram que me matariam se eu não fizesse. Eu apenas os decapitei, mas nunca pendurei (corpos) nas pontes, nunca', teria dito Jimenez, segundo o jornal "Reforma".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!