Últimas notícias

caos aéreo nos próximos dias; 80% continuará trabalhando



Com a ameaça da greve dos aeronautas e aeroviários que poderá começar nesta quinta-feira (23), muita gente que pretendia viajar nesse fim ano está sem saber o que fazer. As classes reivindicam 15% e 13% de aumento respectivamente, enquanto que as empresas oferecem apenas os 6% do reajuste da inflação.

Algumas empresas estão informando aos seus clientes que os serviços não serão suspensos, mas nem todos estão totalmente seguros, como o pessoense residente no Pará, Franklin Siqueira Campos. Franklin pretende visitar sua família na capital paraibana e está com a passagem de vinda comprada para o próximo dia 24. “A empresa diz que todos os voos vão ser respeitados, mas só posso ter certeza quando chegar no aeroporto”, diz.

O superintendente do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, Alexandre Oliveira da Silva, aconselha que, antes de irem aos aeroportos, liguem para confirmar se o seu voo foi cancelado ou se pode atrasar. “Caso haja algum problema, recomendo que busquem a empresa aérea imediatamente”, diz, “e se o problema continuar não solucionado, que busquem as empresas que garantem os direitos do consumidor”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!