Últimas notícias

Após chacina, presos do Roger ficam sem visitas e saída de Natal


Os detentos do Presídio do Roger não terão direito à liberação de Natal, às visitas de parentes, aos banhos de sol e qualquer outra regalia ou benefício temporariamente. A medida foi tomada na tarde da segunda-feira (20) como punição aos detentos que se negaram a apontar quem foram os responsáveis pela chacina ocorrida no último domingo (19) dentro da penitenciária.

A decisão foi tomada conjuntamente pelo secretário de Cidadania e Administração Penitenciária, Carlos Mangueira, acompanhado do diretor do presídio, Irênio Pimentel; e do gerente do Sistema Penitenciário, Ivonilton Coriolano. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado, houve várias tentativas de negociação para que os presos confessem o crime ou denunciem os autores.

O diretor Irênio Pimentel disse que, além dos agentes penitenciários, que são treinados e capacitados para conter qualquer incidente que venha a comprometer a ordem dentro do presídio, o Grupo especializado da PM (Choque) está de sobreaviso para adentrar a unidade prisional, se necessário.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!