Últimas notícias

Promotor vai processar estado por omissão


O promotor criminal da comarca de Cabedelo, Aluízio Cavalcanti Bezerra, vai processar o estado da Paraíba por crime de omissão.

De acordo com o promotor, na tarde deste domingo (28), um homem armado estava em frente a sua casa, pedindo para falar com ele.

Temeroso, Aluísio Bezerra tentou acionar a polícia durante duas horas, mas não obteve êxito. “Eu passei das 12 às 14h ligando incessantemente para o 190, mas não fui atendido”, lamentou.

O promotor, que acompanhou o fato pelas câmeras de segurança, revelou também que o homem ainda chegou a atirar pedras na sua casa.

Aluízio disse ainda que recebe constantemente ameaças de morte devido ao seu trabalho.

Ele falou também que o Secretário de Segurança tem responsabilidade sobre o trabalho da polícia. “O Secretário de Segurança vive dizendo que a população leva menos de cinco minutos para solicitar ajuda policial, isso é uma mentira”.

O promotor concluiu seu desabafo lamentando a falta de segurança que a população paraibana enfrenta. “Como fica a população que não tem acesso aos serviços de segurança? O povo tem que ficar atento sobre isso”, finalizou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!