Últimas notícias

PREFEITO REVELA: VAI SAIR DA PREFEITURA MAIS POBRE DO QUE QUANDO ENTROU


Numa região onde é comum se ver um sujeito virar político para se arrumar, entrar numa prefeitura puxando um cachorra e dela sair dono de mansões e carrões, além de putas mil, causa surpresa o caso do prefeito de Catolé do Rocha, lá nos cafundós da Paraíba, Edvaldo Caetano, que anuncia: vai sair da Prefeitura mais pobre do que quando entrou.

Filho de um batedor de tijolos e formado em contabilidade, o funcionário público e prefeito do município de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano da Silva (PTB) surpreendeu a todos no último sábado (6) durante o retorno do programa de rádio de responsabilidade da Prefeitura da cidade ao afirmar que apesar dos quase dois anos do seu primeiro mandato ainda não ficou encantado com o poder. “Eu tenho tido mais decepções do que alegrias”, sintetizou.

O político foi mais além ao revelar que quando deixar a Prefeitura terá a certeza que sairá mais pobre do que quando assumiu o cargo em 2009. “Quando iniciei a administração eu contava com 48 clientes no meu escritório. Hoje, devido as ocupações de prefeito, já não tenho a mesma clientela e sei que isso fará falta no futuro”, lamentou.

Edvaldo Caetano assegurou também que além do prejuízo profissional, há o estrago financeiro. Segundo ele, quem enfrenta uma campanha política acaba gastando muito mais do que o previsto. “A gente termina se desfazendo de algum patrimônio para dar cobertura

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!