Últimas notícias

Manoel Junior agradece pela reeleição e parabeniza Dilma pela vitória Deputado parabenizou Dilma Rousseff pela vitória na eleição presidencial O dep

Deputado parabenizou Dilma Rousseff pela vitória na eleição presidencial

O deputado federal Manoel Junior (PMDB-PB) subiu à tribuna da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (03/11) para agradecer aos 108.041 paraibanos que votaram e garantiram seu retorno à Câmara. O deputado parabenizou Dilma Rousseff pela vitória na eleição presidencial e aproveitou a ocasião para afirmar que é preciso dar continuidade ao que o presidente Lula ensinou: fazer política para quem mais precisa.

Leia a íntegra do discurso:

“É uma alegria poder voltar a esta Casa, Sr. Presidente, primeiramente agradecendo a Deus por ter me iluminado no primeiro turno dessas eleições e aqui retornar como terceiro Deputado mais votado do meu Estado, da pequena Paraíba, agradecendo também aos meus familiares.

Sintetizando, eu queria aqui, Erundina, cumprimentar, abraçar e beijar uma mulher de muita fibra, que é a minha mãe, que nos assiste neste instante agradecer a ela e, em nome dela, a toda a minha família a paciência, a dedicação em todos os meus momentos, agradecer aos amigos e amigas espalhados por toda a Paraíba, nos 223 Municípios do Estado, pessoas que, de forma abnegada, levaram o número e o nome de Manoel Junior às urnas. Foram 108.041 votos.

Quero dizer que devo isso ao trabalho de muitas pessoas, de muitos amigos que, de forma penhorada, foram às urnas reconhecer o meu trabalho como Prefeito, que fui 3 vezes, da minha terra natal, Pedras de Fogo, o nosso trabalho na Assembleia Legislativa, como Deputado de Oposição, depois Vice-Prefeito da maior cidade do Estado, João Pessoa, que, modéstia à parte, nos deu uma votação extraordinária 28 mil votos, principalmente numa eleição disputada como foi essa.

Quero reafirmar aqui que é o meu sétimo mandato, tendo a honra de dizer que nunca comprei voto, nunca fiz boca de urna para poder aqui chegar. Isso, na verdade, enaltece, inclusive, o trabalho de muitos que me acompanharam uma militância extraordinária.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!