Últimas notícias

Ex-presidiário executado com cerca de dez tiros e colega fica ferido



O ex-presidiário João Batista dos Santos Filho, 23 anos, foi executado na noite de sábado (6) com cerca de dez disparos. O colega dele, Flávio da Silva, Cardoso, 21 anos, foi ferido na perna esquerda e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta das 23 horas, o ex-presidiário estava conversando com o amigo em frente a sua residência, na comunidade Papo do Sapo, no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, quando dois homens chegaram numa moto e chamaram João Batista.

Sem desconfiar de nada, ele foi atender ao chamado dos motoqueiros e quando se aproximou o homem que estava de carona sacou de um revólver e passou a atirar contra ele. João Batista dos Santos Filho foi atingido com cerca de dez disparos e morreu no local.

Ao ver o colega sendo alvejado, Flávio da Silva Cardoso tentou correr, mas acabou sendo atingido com um disparo na perna esquerda e levado para o hospital. Para a polícia o alvo dos bandidos era mesmo o ex-presidiário que já tinha cumprindo pena nas cidades de Alhandra e Pedras de Fogo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!