Últimas notícias

Cássio se diz a favor da nomeação de Maranhão: "Podemos construir um futuro de paz"


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) disse, durante entrevista ao programa Conexão Master na noite desta segunda-feira (8), que pode até apoiar a indicação de José Maranhão (PMDB) para algum Ministério no Governo Dilma Rousseff. Segundo o tucano, o governador poderá dar exemplo de que torce pelo futuro da Paraíba se realizar uma transição passífica e que funcione entre seu governo e o de Ricardo Coutinho (PSB).

“Se for para Maranhão assumir um Ministério e assim contribuir com o desenvolvimento da Paraíba eu serei o primeiro a assinar a lista de apoio. Podemos construir um bom caminho de paz e de crescimento para o nosso Estado”, disse Cássio.

O senador também falou sobre o processo sucessório de Campina Grande em 2012 quando perguntado se o seu filho Diogo Cunha Lima poderá ser candidato. Segundo ele, ainda é cedo para tratar o assunto, mas afirmou que não vai interferir na decisão do filho. “Não vou desestimá-lo, mas também não vou estimulá-lo a ser candidato. Ainda é cedo e isso depende também de vários fatores como composições de forças políticas e de, principalmente, a vontade do povo”, finalizou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!