Últimas notícias

Após descanso governador Ricardo discute transição a partir de hoje e agradece votos


O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), retorna hoje a João Pessoa, após um final de semana de descanso fora do Estado, para dar continuidade aos trabalhadores junto a sua equipe de transição e iniciar as visitas de agradecimentos aos municípios em que obteve expressiva votação no 2º turno das eleições, a exemplo de Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, entre outros, que ainda não teve tempo de visitar.

Ricardo Coutinho vai atuar como coordenador da Comissão de Transição Administrativa composta por ele na última sexta-feira, pela manhã, para ficar responsável pelo processo de instalação do futuro Governo, que assume o comando do Estado a partir de 1º de janeiro de 2011. Hoje, ele volta a se reunir com sua equipe para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Foram designados por Ricardo para atuar na Comissão: a executiva e engenheira Aracilba Rocha; o deputado e também engenheiro Zenóbio Toscano (PSDB); a advogada e secretária de Finanças licenciada da Prefeitura, Livânia Farias; o administrador e professor da UFCG, Gustavo Nogueira; e o coordenador do programa de Governo do candidato socialista e ex-presidente do PT na Paraíba, Walter Aguiar.

Além desses cinco integrantes, o governador eleito também solicitou a presença de um representante do Tribunal de Contas e do Ministério Público para acompanhar o processo. Ricardo deve formalizar esta semana pedido de audiência ao governador José Maranhão (PMDB) para discutir o processo de transição.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!