Últimas notícias

Audiência do caso Mércia Nakashima


O promotor do caso Mércia Nakashima, Rodrigo Melo, disse nesta terça-feira (19) que voltará a pedir a prisão preventiva do ex-PM Mizael Bispo e do frentista Evandro Bezerra da Silva, acusados da morte da advogada. A afirmação foi feita no final desta manhã na entrada do fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde ocorre a audiência de instrução do caso desde a segunda-feira (18).


Melo chegou ao local por volta das 12h50. Ele afirmou que deve fazer o pedido ao juiz de Guarulhos no final da audiência, previsto para a quarta-feira (20). O promotor, porém, não quis adiantar os motivos que vai alegar para o novo pedido de prisão. Mizael e Silva respondem ao processo em liberdade.

Além do pedido de prisão, o promotor disse que pedirá o pronunciamento dos dois acusados para júri popular.

Audiência
O segundo dia da audiência de instrução do caso Mércia está previsto para começar no início da tarde desta terça-feira. Estão previstos os depoimentos de 15 testemunhas listadas pela defesa e dos dois réus. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a definição sobre se os acusados de matar a advogada irão ou não a júri popular só deve acontecer na quarta-feira.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!