Últimas notícias

Marcos Odilon critica Ricardo Coutinho por 'agonizar feirantes' do Mercado Central Odilon comparou o socialista ao déspota Ricardo Coração de Leão


Ao lado do governador licenciado José Maranhão, durante comício realizado pela Coligação ‘Paraíba Unida’ em Santa Rita, o prefeito Marcos Odilon criticou a atuação de Ricardo Coutinho (PSB), quando esteve à frente da prefeitura de João Pessoa. Odilon comparou o socialista ao déspota Ricardo Coração de Leão.

“O outro candidato me lembra Ricardo Coração de Leão, um homem perigosíssimo que na Inglaterra atormentou o seu povo por muitos e muitos anos. Ricardo Coração de Leão parece até com outro Ricardo (Coutinho), que veio até perto de nós e agonizou os feirantes do Mercado Central. Quem não acredita em mim, e não quer acreditar na história, vá até ao Mercado Central e pergunte aos feirantes se é verdade ou não o que digo aqui”, declarou o prefeito de Santa Rita.

Marcos Odilon, durante discurso no comício na noite desta quarta-feira (29), fez questão de ressaltar a parceira entre os governos Federal e Estadual viabilizadas por Zé Maranhão.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!