Últimas notícias

UMA CRIANÇA FOI ESPANCADA E O PADRASTO É O PRINCIPAL SUSPEITO DA AGRESSÃO


Criança de apenas 4 anos de idade, COM SINAIS DE ESPANCAMENTO CHEGA NO HOSPITAL DE TRAUMAS.

Uma menina de apenas quatro anos de idade foi internada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, na segunda-feira (4) à noite, apresentando vários sinais de espancamento por todo o corpo. A criança, residente na cidade de Pedras de Fogo, teve o fêmur fraturado, o punho quebrado, o olho atingido por forte pancada, arranhões por todo o corpo, além de hematomas na cabeça. A suspeita é de que o padrasto tenha agredido a menina.

De acordo com a mãe, Maria José dos Santos, ela teria deixado a filha em casa na companhia do padastro, Moisés Severino da Silva, que é ex-presidiário e viciado em drogas. Ao retornar, teria encontrado a criança machucada. Ela disse acreditar que a menina tenha sido jogada contra a parede.

Com base no depoimento, a assistência social da unidade hospitalar acionou o Conselho Tutelar de Pedras de Fogo para que o acusado seja localizado e preste esclarecimentos.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mãe não quis fornecer o endereço em Pedras de Fogo por temer a reação do suposto agressor. A criança permanece internada no setor de Pediatria, e seu estado de saúde é considerado regular, sem risco de morte.

Caso fique comprovado que Moisés Severino tenha sido o responsável pelo espancamento, ele pode ser indiciado criminalmente.

POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!