Últimas notícias

QUEM ESTAR DE PARABÉNS É SANDRA RIBEIRO

Parabéns Sandra( a jovem do meio), Tudo de bom . Olha os convidados entre eles Wagner e eu Ana nas fotos a seguir o prefeito Aluísio Regis, na outra foto a mãe da aniversáriante Teia Ribeiro, a filhotinha linda,o pai Dr. Temístocles a 3ª foto os amigos da faculdade.

logo abaixo sou eu novamente no momento de fazer a homenagem, foto do irmão da aniversáriante Dr Tel e o filho dele, na outra Lucio
amigo da família.









































Quem fez mais uma primavera foi a secretária de ação social do município Sandra Ribeiro, que ontem(sexta-feira24 de Setembro) comemorou com amigos mais íntimos seus 30 anos, em um restaurante no litoral sul da Paraíba(praia de Jacumã).
Sandra é filha do ex-prefeito da cidade Dr. Temístocles de Almeida Ribeiro.
Estavam presentes : O prefeito Aluísio Vinagre Régis, Vereador Leo Carneiro, Millena Carneiro, Jorge Lopes(esposo de millena), Lucelia Alves(ex conselheira tutelar), Tiago, Ana Paula (ex conselheira tutelar), Josivaldo, amigos de faculdade da aniversariante, lideres comunitários, empresários, familiares e parentes.
Wagner Assunção(reporte) e eu fomos convidados, e claro eu não poderia deixar passar em branco uma festa como essa, fiz uma simbólica mais que improvisada homenagem a amiga Sandra( a aniversariante), falei da importância dela no município e da pessoa que ela... Mas quem ficou surpreendida fui eu, no termino da mensagem ela nos chamou( a mim a Wagner), para dizer que é candidata a vice prefeita em 2012. Fiquei de queixo caído mais já era de se esperar, afinal como diz o ditado filho de peixe, peixinho é.
Boa sorte Sandrinha na sua vida política, e feliz aniversário tudo de bom.

Da redação a jornalista Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!