Últimas notícias

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE DO DISTRITO DA POUSADA DE CONDE






































Solenidade de inauguração da mais nova Unidade Básica de Saúde da Família Pousada (Posto de Saúde da cidade de Conde Localizado no Loteamento Santa Marta distrito da Pousada de Conde), a solenidade se deu início às 17hs30mn.
Fizeram-se presente as seguintes autoridades do município: O prefeito municipal Aluísio Vinagre Régis; O vice prefeito DR. Quitino Régis; Vereadore Antonio Herminio das Neves(toinho de Bal), Marcos Formiga, Valdelito(Dorô); Secretária de saúde Srª Maria José; A chefe de gabinete do prefeito a Srª Tânia Pimentel.
Em entrevista o prefeito Aluísio falou que, " o distrito da pousada de Conde ainda este ano terá um avanço bastante significativo, houve essa ampliação do posto a iluminação pública esta quase 95% concluída e o calçamento vai chegar até a localidade do rio, ele garantiu ainda que a rua Jackson Alves será calçada ainda este ano (a rua Jackson Alves fica localizada próximo ao Centro de Conde no bairro Jardim Recreio).
O viceprefeito DR. Quitino que também foi entrevistado pela nossa equipe e no uso da palavra, ressaltou sua basta preocupação com a saúde.
O mesmo falou, "tem horas que pergunto a me mesmo e a Deus, por que eu sou vice prefeito,mas esta semana eu tive a confirmação de que estou nesse cargo para fazer o bem sem olhar a quem,sem distinção de cor, raça, partido ou religião." O mesmo disse ainda "que atendeu uma criança renascida do município, onde a mesma apresentava vários problemas de saúde e com a permissão de Deus ele a salvou da morte. “E ao chegar o final do dia ele se sente realizado com isso”. Dr. Quintino é médico Cirurgião.
A solenidade foi até as 18hs:00 .
Redação de Ana Maria Gomes jornalista DRT-PB 2.987, foto e informações do reporte Wagner Assunção.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!