Últimas notícias

Flu sofre virada, cai para o Guarani e vê ponta ameaçada


Neste domingo, o Fluminense perdeu a oportunidade de garantir sua diferença de quatro pontos em relação ao Corinthians e vencer o simbólico título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No Brinco de Ouro da Princesa, porém, a equipe carioca vacilou e tomou a virada do Guarani, sendo derrotada por 2 a 1.


Com isso, o Flu pode perder a liderança do torneio, uma vez que o Corinthians tem uma partida a menos pela competição - o confronto com o Vasco foi adiado devido às comemorações do centenário do clube paulista. A vitória deixa o Guarani com 26 pontos, na oitava colocação.


Esta foi a terceira derrota do time tricolor no campeonato. Os cariocas haviam perdido para Ceará e Corinthians na primeira e na terceira rodada, e desde então não encontraram reveses. Este é o terceiro jogo seguido em que a equipe das Laranjeiras abre vantagem e cede gol ao adversário - contra São Paulo e Palmeiras, ficou em empates.


O Flu não contou com Leandro Euzébio e Belletti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No lugar da dupla, André Luis foi escalado, e Valencia fez sua estreia com a camisa tricolor. Além da derrota, o time do técnico Muricy Ramalho perdeu o atacante Emerson, que sentiu lesão na coxa esquerda.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!