Últimas notícias

CONFIRMADO: prefeito Jota Júnior anuncia oficialmente apoio a Nadja Palitot para deputada estadual


prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB) confirmou ao portal na noite desta quinta-feira (2) que todo seu grupo político fechou questão e definiu oficialmente o apoio a Nadja Palitot (PSL), candidata a deputada estadual.


A informação do apoio de Jota e seu irmão a Nadja já tinha sido divulgada com exclusividade pelo Bayeux sistema j.a há duas semanas.


A definição aconteceu na noite de ontem na casa de Nadja Palitot no Altiplano Cabo Branco na presença de amigos e correligionários mais próximos.



Jota Júnior tomou a decisão após a desistência da candidatura do seu irmão Carlos Sousa (PP), que passou por uma cirurgia cardíaca na última semana. Carlos também teve o registro indeferido pela Justiça Eleitoral.


Um dos mediadores do acordo foi o governador José Maranhão (PMDB) que no último dia 20 se reuniu com a candidata e com o prefeito para selar a aliança política.


A deputada disse que lhe faltam palavras para agradecer ao governador José Maranhão, a Jota Júnior e seu irmão. “Zé Maranhão tem demonstrando a cada dia que é um homem íntegro, zeloso, cuidadoso com seus amigos e aliados políticos, e acima de tudo tenta valorizar cada um dentro de suas possibilidades. Sabe construir alianças respeitando o espaço de todos. Sabe dialogar, escutar e atender”, declarou Nadja.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!