Últimas notícias

Cássio: “Enquanto inventam boatos sobre minha desistência da candidatura eu peço votos”


“Enquanto setores ligados ao Governo do Estado inventam boatos sobre a minha desistência de disputar uma vaga no Senado, eu continuo fazendo campanha e pedindo voto”. A declaração é do candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), rebatendo as informações de que desistiria da sua candidatura.

Na manhã desta segunda-feira circulou a informação de que o tucano encaminharia a tarde o pedido de desistência da sua candidatura. Setores da imprensa chegaram a fazer plantão no Tribunal Regional Eleitoral para acompanha a suposta ida dos advogados de Cássio para entregar a documentação.

Cássio Cunha Lima, que teve o registro da sua candidatura impugnada com base na “Ficha Limpa”, informou que irá até a última instância para que possa disputar o posto de senador Supremo Tribunal Federal (STF). “Vou até a última instância para garantir a minha candidatura”, disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!