Últimas notícias

Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico de droga

A doméstica Rosilda Paulino de Souza, de 24 anos de idade, residente na Travessa Ana Gomes, Nº 49, no Bairro do Nordeste I, em Guarabira, cidade localizada na região do Brejo paraibano, foi presa nesta quarta-feira (11) pela polícia. Ele é acusada de tráfico de drogas.De acordo com a polícia, a prisão aconteceu depois de um cumprimento de Mandado Judicial que foi expedido pelo Juiz de Direito da Justiça Militar, Ricardo Vital de Almeida. Na casa de Rosilda Paulino de Souza, os policias encontraram dentro do guarda-roupa um tablete com 795 gramas de uma substância com características similares a maconha.Este no local a guarnição da Polícia Militar, na viatura 1233, que era comandada pelo Capitão PM Jarbas, que prendeu a acusada e conduziu até a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira. Ela foi entregue ao delegado de plantão que de imediato tomou todas as providências com relação ao caso.
Mais entorpecentes

Também foi preso nesta quarta-feira (11), sob a acusação de porte de entorpecente, o pintor Clizenaldo Bento da Silva, de 31 anos anos de idade. Ele mora na Rua José Bonifácio, Nº 457, no Centro da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. De acordo com a polícia, ele encontrava-se nas imediações da Travessa Ana Gomes, no bairro Nordeste I, tendo sido encontrada com Clizenaldo Bento uma pedra de uma substância conhecida como “Crack”.A guarnição do Choque, na viatura 1307, comandada pelo Major Sinval, da Polícia Militar, que realizava rondas nas imediações, ao abordar o acusado, constatou o fato, efetuou a prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas todas as providências com relação ao crime cometido pelo acusado.
Ainda em Guarabira, o desempregado Marcos Ribeiro Muniz, mais conhecido pelo apelido de “Super Quinze”, de 31 anos de idade, morador de rua, foi preso nesta quarta-feira (11), quando estava no Conjunto João Cassimiro, de posse de duas pedras de "Crack", que segundo o acusado era para o seu próprio consumo. A polícia também apreendeu em Guarabira um menor de 15 anos, que mora na Travessa São Pedro, Nº 159, no bairro do Nordeste I. Na hora da abordagem policial, o menor encontrava-se consumindo cola de sapateiro. O acusado foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais.

Postada por Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!