Últimas notícias

O palhaçoTiririca está candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo

" PARECE PIADA, TIRIRICA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL."

Em entrevista com Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, 45. A campanha eleitoral de Tiririca é dos vídeos mais acessados na internet. Com o slogan “Vote Tiririca, pior que tá, não fica”, ele vai às urnas para tentar uma vaga como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Em entrevista, Tiririca revela que suas principais propostas serão focadas principalmente nos nordestinos, crianças e desfavorecidos. “Acabar com a discriminação, que é muito grande. Eu sei que o lance da constituição civil, lei trabalhista”, afirma.

O artista disse que recebeu o convite do PR para lançar a candidatura e que tanto ele como o partido acreditam que será eleito. Ele é a aposta do PR no pleito, tanto que ganhou a legenda de mais fácil memorização: 2222.

Em relação ao seu slogan, Tiririca realmente acredita que pior que está, não pode ficar. “Não tem condições. Vamos ver se, com os artistas entrando, vai dar uma mudança. Se Deus quiser, pra melhor”.

Inspiração
O palhaço ainda comentou que admira o trabalho feito pelo presidente Lula. “Respeito muito o Lula pelo que ele fez pelo nosso país. Ele pegou o país arrasado e melhorou pra caramba”.

Dois trabalhos
Para alegria dos brasileiros, Tiririca também explicou que vai continuar fazendo palhaçada na TV, caso seja eleito, e que pretende conciliar os dois empregos. Segundo ele, há um contrato de quatro anos com a emissora em que trabalha.

POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!