Últimas notícias

“Jovens da cidade de Conde mesmo sem apoio dão show de atletismo na capital”


Logo no inicio deste mês de agosto, jovens da cidade de Conde foram a capital para mostrar talentos no atletismo, tanto o Edílson de Mila veterano, Sr. Geraldo de 70 anos de idade, Brenildo que voltou depois de tantos anos sem correr e o jovem de 23 anos Ismael de Sena Silva foram e mostraram seu valor.

Em agosto participaram das seguintes corridas:

- No dia 08 de agosto teve a 9ª. MEIA MARATONA realizada em João Pessoa na orla (nessa o Ismael ficou em 3º lugar em sua categoria);
- No dia 01 de agosto 6ª. CORRIDA ATLETA MARINALDO realizada em Mangabeira (nessa o Ismael tirou em 1º lugar na categoria adulto)

Confira nas fotos os troféus.

Parabéns nos que fazemos a direção da Rádio J.A e da redação do blog ficamos todos orgulhosos em saber que vocês estão sempre representando com muito orgulho a nossa cidade mesmo sem apoio esportivo. Recebe o nosso incentivo e nossa torcida, continuem assim, firmes e fortes,com muita garra e força nos pés.
Fica uma mensagem para todos os atletas maratonistas:
"Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo.
Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar".
Da redação a jornalista Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!