Últimas notícias

Energisa volta a ser tema de debates, na J.A a rádio a cabo da cidade de Conde

A tarifa da energia elétrica que está em avaliação para reajuste na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), por solicitação da própria Energisa na capital, causa mais transtorno, aos condenses que vivem sem iluminação pública, com as ruas nas escuras, com a falta de manutenção de equipamentos que geram energia para o abastecimento d'agua do município de Conde na Paraíba. Na sexta-feira passada(13de agosto), por volta das 09:00hs da manhã um cabo elétrico soltou na área do abastecimento d'agua que gerou um outro problema na própria rede e assim até a data de hoje(quarta-feira18 de agosto), mais precisamente são 19:30hs, as torneiras continuam sem pingar.

Os moradores estão revoltados com a situação, recebemos muitas ligações, mães de família que até choraram dizendo não ter água nem para tomar, crianças sujas, pias cheias de louças sujas,...
Esperamos que a Energisa trabalhe com mais eficiência e a Cagepa abasteça com mais rapidez. Afinal todo início de mês chega a conta para pagar.

Da redação a jornalista ANA MARIA GOMES DRT PB 2.987

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!