Últimas notícias

Briga na Praça da Paz, na Capital, deixa dois menores gravemente feridos


Uma briga entre torcedores de duas facções do time do Botafogo da Paraíba na Praça da Paz, no Conjunto dos Bancários, em João Pessoa, neste domingo deixou um saldo de duas pessoas gravemente feridas. De acordo com a polícia, os dois são menores e foram agredidos a socos e ponta pés. Eles deram entrada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. As vítimas assistiam a um evento público que acontecia no local.

Facada

Uma mulher identificada apenas pelo pré-nome de Nilvanda deu entrada na madrugada desta segunda-feira (22), a 1h30, no Hospital de Emergência e Trauma , em João Pessoa. Ela foi vítima de arma branca em Mamanguape, cidade localizada na região do Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a polícia, o acusado da tentativa de homicídio é o marido dela, que encontra-se foragido. O caso aconteceu depois de uma discussão entre vítima e acusado dentro de casa, no Bairro do Areial, na cidade de Mamanguape. O golpe de faca atingiu Nilvanda no abdômen e ela continua internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Tiro na mão

O catador de lixo Ednaldo Barbosa Nunes, de 24 anos de idade, deu entrada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma , em João Pessoa. Ele foi baleado na mão esquerda durante uma abordagem que foi feita por dois homens enquanto trabalhava, no Bairro dso Ipês, na Capital.
De acordo com a polícia, após a prática da tentativa de homicídio, os dois desconhecidos fugiram em direção ao Bairro São José, levando o carro de coleta de lixo da vítima.

Postada por Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!