Últimas notícias

ANIVERSÁRIO EM GURUGI COMEÇOU NA SEXTA-FEIRA E SÓ TERMINOU NO DOMINGO COM O NOSSO CARRO DE MENSAGEM

Na tarde de domingo dia (15 de agosto), em Gurugi povoado da cidade de Conde na Paraíba por volta das 16:00hs, o vereador Luzimar Nunes comemorou juntamente com amigos o aniversário de 51 anos de dona Dalva esposa do senhor Aluísio,que foi surpreendida com um belíssimo bolo e o nosso carro de mensagem "Amor sem limites"que ainda lhe trouxe mais emoção, a aniversáriante quase desmaiou de tanta emoção, que com muita simplicidade falou no microfone agradecendo ao vereador pelo carinho que o mesmo tem para com a sua familia, falou ainda que ele é e sempre será o melhor vereador da cidade, ele é amigo, sempre presente quando se precisa.
Saboreamos uma galinha caipira deliciosa, e a aniversáriante ainda nos prometeu de me mandar uma panelada de galinha já preparada.Ô maravilha!
O vereadorLuzimar muito emocionado tambêm falou:" está com o povo é sempre uma grande satisfação" A casa da dona Dalva estava cheia não só de amigos mas dos filhos ,netos e bisnetos . E para a nossa surpresa a festa rola desde sexta-feira. O povo de Gurugi é chegado a uma festa em!
Parabens dona Dalva, nos te desejamos tudo de bom.

DA REDAÇÃO A JORNALISTA ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!