Últimas notícias

Inscrições para concurso de Juiz do Trabalho iniciam na próxima segunda

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba) está cumprindo todas as etapas para os dois concursos públicos que vai realizar ainda este ano para juiz substituto do Trabalho e para servidor. Para juiz substituto, inicialmente, serão oferecidas nove vagas. Já para servidor são 78 vagas. Os interessados poderão ter acesso às provas do concurso anterior, edital e formulário de pré-inscrição para o Concurso de Juiz Substituto no site da Instituição: www.trt13.gov.br/concursos.
Serão abertas as inscrições para o concurso de juiz substituto. As inscrições podem ser feitas no 3º andar do prédio sede do TRT em João Pessoa. A taxa única é de R$ 156,00 (cento e cinqüenta e seis reais) e será recolhida ao Tesouro Nacional.

A inscrição somente será efetuada pelo candidato ou procurador habilitado mediante a apresentação à Secretaria da Comissão do Concurso. Pela Internet o candidato já pode fazer a pré-inscrição. Depois de preencher, imprime o formulário e apresenta a Comissão do Concurso. A comissão está sendo presidida pelo juiz Afrânio Melo e composta pelo juiz Vicente Vanderlei do TRT e pelos advogados José Mário Porto Júnior e José Ricardo Porto, presidente e vice da OAB-PB, como titular e suplente.

Da redação a jornalista Ana Maria Gomes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!