Últimas notícias

EXPEDITO PEREIRA TEM A CANDIDATURA IMPUGNADA PELO GRUPO DE RICARDO COUTINHO.

O candidato a deputado estadual, Expedito Pereira (PMDB), lamentou a tentativa do grupo do candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), de impugnar sua candidatura junto à Justiça Eleitoral por infidelidade partidária.

Segundo Expedito, a coligação alega infidelidade partidária que para o candidato não existe. “Eu não tenho infidelidade porque só estive no PSB por alguns meses para salvar minha candidatura a prefeito em 2008, inclusive orientado por José Maranhão. Meus votos de deputado estadual foram pelo PMDB. Então eu não tenho infidelidade partidária”, explicou. Expedito Pereira foi mais além e definiu a ação de impugnação como uma bagunça. “Se o grupo de Ricardo Coutinho entrou com ação nesse sentido foi apenas para bagunçar, para aparecer. Doutor Expedito é cara lima”, alfinetou.

A impugnação de registro de candidatura foi interposta pela Coligação “Uma Nova Paraíba”. O relator é o juiz Carlos Neves da Franca Neto. A última movimentação foi sexta-feira (23) com a juntada do documento nº 21.699/2010. As apreciações terão que ser concluídas até o dia 5 de agosto.

POSTADA POR ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!