Últimas notícias

Dicas de Sedução Feminina



Toda mulher sabe seduzir um homem quando realmente quer te-lo, e nada melhor que usar as armas femininas para conseguir o que deseja, hoje em dia existe muitas formas e objetos para deixa-los loucos.

Basta usar a sua criatividade que a história vai longe, cada mulher tem uma estratégia mas vale mostrar outros tipos para conseguir realmente o que se quer de um homem.

Confira abaixo 10 dicas infalíveis para sedução que só você mulher, sabe fazer:

1° Capriche no andar: O andar demonstra sua postura, se você é elegante, e o que quer.

2° Faça com que ele se sinta no comando: a mulher precisa ser inteligente o suficiente para dar a impressão de que é ele quem está conquistando.

3° Respeite o seu estilo: Como conquista não se faz só de papo, é importante dar uma investida no visual.

4° Valorize seus pontos fortes: Mesmo com o visual adequado, saber o que realçar – ou esconder – é fundamental. Levando ao pé da letra a máxima que diz que a primeira impressão é a que fica, a roupa e os acessórios são essenciais.

5° Toque: Um toque como quem não quer nada, diferente deles, que já saem agarrando, a mulher é muito mais inteligente na paquera que os homens.

6° Encontre a entonação certa: Um tom de voz sensual dá a entender que se está a fim. Já quando você quiser ser grosseira, pode ter certeira de que ele vai perceber.

7° Desperte o lado protetor dele: Mostre, sem medo de errar, seu lado menina. Pode ter certeza de que ele irá adorar protegê-la, só tome cuidado para não exagerar.

8° Sorria: O sorriso abre caminhos. Mas não é qualquer sorriso. O sorriso deve ser suave.

9° De bem com a vida: Você quer que ele te veja, que goste de você, e, quem sabe, até te leve para casa. Mas como convencer o marmanjo de que você vale a pena? Mantenha o alto astral, esteja de bem com a vida.

10° Venda-se: Sua aparência vai contar, e muito! O que não vale é ficar só na promessa. Senão, ele pode até te colocar no carrinho, mas certamente não vai passar pelo caixa. “O produto precisa estar de acordo com a embalagem.

DA REDAÇÃO ANA MARIA GOMES.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!